Seja bem vindo !

Este é um espaço para registrar momentos preciosos que acontece quando estamos na presença do nosso Deus. Para registrar mensagens de amor à Jesus e adorá-lo. Adoração que queremos fazer em meio a multidão, ou, sozinhos em nosso quarto... Este é um espço para adorarmos a Jesus compartilhando uma mensagem, um testemunho, uma promessa, uma experiência... Este é o nosso espaço, nosso ALIMENTO DIÁRIO..."Jesus, para te honrar, te manifesto"

Nathália Loureiro

"Deixei tudo para trás, olhei para Ti. Renunciei a minha vida para alcançar algo maior para mim; A SALVAÇÃO EM TI". Nathália Loureiro

Seguidores

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Mesmo assim, te sinto aqui...

Ah Deus! Como pode me levantar mesmo quando o meu pecado está diante de Ti? Como pode arremessá-los assim? Para longe de Ti? O Senhor me deixa sem palavras, o Senhor me deixa constrangida e mais uma vez me ensinas... Como posso Olhar para o lado e apontar, ver como o homem vê, se não fazes assim? Hoje o Senhor me fez lembrar dos que estão perdidos, enlaçados em seus pecados, e eu aqui... quantas vezes não vi com os teus olhos a causa do oprimido, aflito e aprisionado? Quantas vezes os acusei Senhor... Perdoe-me e ensina-me mais uma vez, a ver o mundo com os teus olhos, pois mais uma vez o Senhor me ensina através da minha dor... Obrigada por Tua cura e amor Senhor.... Obrigada, por se aproximar de mim, mesmo com as vestes tão sujas... Obrigada por me lavar em teu sangue, e me purificar com o teu amor... Mais uma vez eu consigo me achegar à Ti... O Senhor me permite, soltando as correntes e libertando todo o meu ser... Vem e toma mais uma vez o Teu lugar!

------------------

Um comentário:

  1. Jesus nunca disse adeus !

    Moisés disse, Josué disse, Elias disse, Paulo disse, Pedro disse, mas Jesus nunca disse adeus!

    Mateus 28:20 Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

    Se soubéssemos o que é misericórdia e não sacrificio não condenaríamos os inocentes pois hoje Deus gratuitamente nos oferece a todos nós perdão de nossas dívidas ...

    Em Jesus
    Anderson
    Blog Fimdosdiasnaterra

    ResponderExcluir

Obrigada por postar. Deus abençoe!

Jesus, meu sorriso... ;)

Jesus, meu sorriso... ;)