Seja bem vindo !

Este é um espaço para registrar momentos preciosos que acontece quando estamos na presença do nosso Deus. Para registrar mensagens de amor à Jesus e adorá-lo. Adoração que queremos fazer em meio a multidão, ou, sozinhos em nosso quarto... Este é um espço para adorarmos a Jesus compartilhando uma mensagem, um testemunho, uma promessa, uma experiência... Este é o nosso espaço, nosso ALIMENTO DIÁRIO..."Jesus, para te honrar, te manifesto"

Nathália Loureiro

"Deixei tudo para trás, olhei para Ti. Renunciei a minha vida para alcançar algo maior para mim; A SALVAÇÃO EM TI". Nathália Loureiro

Seguidores

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Aprendendo a ser grata!

Sabemos que devemos ser gratos à Deus por tudo o que Ele têm feito e ainda vai fazer! Porém por que é tão difícil sermos gratos à Deus o tempo todo? Em momentos de dificuldade, lá está a maledicência, agarrada com a ingratidão que brota dos nossos lábios num momento de luta, prova, quando a nossa fé é provada. Ela gera em nosso coração uma indisposição de fazermos aquilo que deveríamos fazer, e paramos no meio do caminho. Ela nos paralisa! Ela faz com que não enxerguemos as coisas boas que Deus têm feito, vemos apenas aquilo que ainda não conseguimos fazer, e nos tornamos murmuradores e ingratos. Fiquei pensando essa semana como isso deve deixar nosso Deus triste. Lembrei de Davi, e me recordei das vezes em que buscou a Deus em momentos de tribulação, ele tinha tudo pra murmurar, mas todas as vezes que fazia suas petições á Deus, ele agradecia, o louvava pela vitória, antes de tê-la! Ele tinha a certeza, a convicção que Deus não falharia, e com isso o rendia graças! Gratidão é uma das características que devemos ter para manifestar Deus às vidas, sem ela não teremos o Senhor próximo de nós. Sabemos que o segredo para manifestá-lo é Ele estar conosco, perto de nós! Se Ele não estiver conosco e não tiver prazer em nós, dificilmente conseguiremos cumprir o propósito dEle dentro de nós e através de nós! Hoje, enquanto murmurava e fraquejava na fé, me retirei por alguns instantes, saí sem saber pra onde ir... procurava um lugar para estar só.... A murmuração dos meus lábios me deixou sufocada, angustiada.. e me senti tão ingrata! Sentei-me num banquinho que encontrei e fiquei pensando em tudo o que Deus fez. Esse ano foi um ano muito diferente pra todos nós (minha família)! Deus prosperou, proveu, salvou, libertou... Nossa! Quantas coisas! Comecei a olhar para cada um de minha família, e contemplar a provisão de Deus na vida deles. O cuidado dEle! E, mais uma vez, me vi constrangida, envergonhada, e mimada!! Pedi perdão pra Deus! E me posicionei. Ser grata, em todos os momentos, é o que estou aprendendo! Ainda estou aprendendo! Não basta apenas me conscientizar, se não mudar de atitude e me posicionar! Tudo temos em Deus, Ele nos supre em tudo! Então pra quê ficarmos murmurando e maldizendo, sendo que deveríamos já agradecer por tudo? Tudo temos em Deus! Ele merece mais de nós! Ele merece nosso melhor! Ele merece nossa gratidão por todo a vida, a cada dia! Eu só tenho a agradecer, por tudo o que Ele têm feito, e sei que infinitamente mais Ele fará por mim! Não podemos deixar a ingratidão nos paralisar e impedir de desfrutarmos do melhor de Deus pra nós! A ingratidão cega, paralisa, nos faz murmuradores, nos tornando azedos. É bom saber que o Espírito de Deus nos ensina, mesmo quando nos distanciamos dEle sem perceber. Nos envolve com seu amor, e nos constrange com o seu cuidado. Mais uma vez percebo que, não há nada que eu possa dar a Deus, por todos os benefícios que me têm feito, a não ser dar graças...

Eu amo, meu Salvador!


Agradeço a Deus pelo meu dia, meu amanhã, meu futuro! Agradeço à Ele por cada segundo! Agradeço a Deus por sua presença, sua morte, sua ressurreição, agradeço a Deus por minha libertação! Agradeço a Deus por seu mover em mim, seu toque me levando pra mais perto de Si! Agradeço a Deus por minha vida, Sua vida, e poder desfrutar de tudo o que Ele conquistou pra mim! Eu agradeço! Eu agradeço! Te agradeço meu Senhor!

Que Deus abençoe!

Nathália Loureiro

3 comentários:

  1. A paz do Senhor Jesus irmã!

    Não te conheço pessoalmente irmã, mas concordo, agiu como mimada mesmo...rs...

    Sabe que quando li a postagem o Senhor me falou algo, não sei se consigo escrever direito, mas foi mais ou menos assim, o Senhor me lembrou dos sofrimentos todos da cruz que calado Ele sofreu e então me perguntou: De que reclamas?

    Dá vergonha em qualquer um mesmo né? Mas que bom que o Senhor falou contigo, graças a Deus que te fez perceber e te ensinou, o pior fica quando a gente nem percebe nada errado e continua como se tudo tivesse muito bem né. Até coloquei uma postagem lá no meu blog por causa disso!

    Deus te abençoe sempre e sempre!
    Anderson

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nathália!
    Parabéns pelo blog, conteúdo enriquecedor, edificante. Já estou seguindo.
    Aproveito e convido vc a conhecer meu blog, será uma alegria encontrá-lo por lá!
    Se quiser fazer parceria via banner e lista de blog, é só dizer.

    Abraço, semana de imensa paz!

    http://tende-animo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. parabéns muito lindo mesmo pareçia que estava falando de mim mesma Deus continue te abençoando abração....

    ResponderExcluir

Obrigada por postar. Deus abençoe!

Jesus, meu sorriso... ;)

Jesus, meu sorriso... ;)