Seja bem vindo !

Este é um espaço para registrar momentos preciosos que acontece quando estamos na presença do nosso Deus. Para registrar mensagens de amor à Jesus e adorá-lo. Adoração que queremos fazer em meio a multidão, ou, sozinhos em nosso quarto... Este é um espço para adorarmos a Jesus compartilhando uma mensagem, um testemunho, uma promessa, uma experiência... Este é o nosso espaço, nosso ALIMENTO DIÁRIO..."Jesus, para te honrar, te manifesto"

Nathália Loureiro

"Deixei tudo para trás, olhei para Ti. Renunciei a minha vida para alcançar algo maior para mim; A SALVAÇÃO EM TI". Nathália Loureiro

Seguidores

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O sopro de Deus!

Olá queridos!

Esses dias tenho estado um pouco fadigada, e, em meu coração desejei parar com algumas coisas... estava tão cansada, sem forças... desanimada... o pior que nem sabia o por quê de estar tão cansada... Às vezes semeamos e esperamos colher rápido, mas a bíblia diz que pra tudo há um tempo determinado por Deus, é preciso saber esperar! Fiquei pensando se realmente precisava trabalhar tanto... Mas, descobri uma coisa! Tudo o que tenho foi Deus quem me deu! Então preciso dar o meu melhor porque dEle e por Ele para Ele são todas as coisas! Assim sendo, então, meu trabalho, tudo o que eu vir conquistar é para a glória de Deus, então não posso desistir! Vou avançar e continuar! Nessa semana, ontem mesmo, uma cliente me procurou... e fiquei feliz pela resposta de Deus. Senti seu sopro! Seu refrigério! E meus olhos mais uma vez foram abertos e me alegrei com Deus. Sabe, sempre que venho trabalhar eu me pergunto; "Por que estou fazendo isso? Deus pode ser glorificado nisso?... e minha motivação é saber que Ele pode ser glorificado sim! É ruim ter a sensação que o que fazemos é para nós somente, não consigo me ver assim, vivendo só pra mim. Quero viver pra Cristo e tudo o que fizer quero honrar Ele, através de cada escolha, cada palavra, cada decisão, cada passo, é essa minha alegria, é essa minha motivação! Essa cliente que me procurou, havíamos orado por ela há 1 mês atrás, estava com depressão, e tomando fortes remédios, deu pra perceber em seu rosto que estava meia dopada, e nem condição de dirigir seu próprio carro tinha, devido o efeito dos remédios, estava dependente dos filhos para cumprir seus compromissos. Nós falamos de Jesus pra ela, e oramos, ela disse que frequentava uma religião e que haviam falado pra ela que não podia deixar de ir, porquê senão coisas ruins iria acontecer com ela. Ela disse pra mim que não queria ir mais, e estava decidida a não ir, porque estava fazendo mal pra ela. Levamos ela para uma sala e fizemos uma oração, Deus se fez tão presente, falou com ela de uma forma tão clara, pude ver alí o cuidado de Deus com sua vida! E perguntamos se queria aceitar a Jesus, ela disse que queria falar com Ele sozinha primeiro. Ao mesmo tempo que fiquei triste, fiquei alegre por saber que ela havia entendido sobre Jesus, e queria buscá-lo de uma forma mais profunda. Deus havia dito pra mim que ela era uma escolhida dEle e estava chamando ela para caminhar do seu lado.... depois de algum tempo, ontem precisamente, ela me procurou e compartilhou de sua conversão... Fiquei feliz, e entendi, o pq de tantas inquietações aquela semana... Depois desse cansaço que sentia, e ainda sinto na verdade, Deus me mostrou alguns frutos sendo já colhidos.. não só o caso dessa cliente mas tb de outros que não dá pra postar aqui.. são testemunhos muito extensos e meu post ficaria muito grande. Pude ver várias vidas sendo tocadas por Deus, aqui no meu local de trabalho.. Eu chorei e pedi perdão pra Deus... Já que este lugar pertence á Ele, e as vezes queremos sair de seu propósito e fazer aquilo que satisfaz apenas nossa carne. Senti o refrigério dEle, e fiquei feliz em saber que Ele está no controle de tudo. E não preciso me preocupar com as circunstâncias, que muitas vezes quer nos fazer desistir! Essa Cliente fará parte da nossa célula e está ansiosa para participar do culto no domingo! Estou feliz por ver as mãos de Deus trabalhando através daquilo que Ele mesmo nos dá.


Salmos 119:36 Inclina o meu coração para os teus testemunhos, e não para a cobiça.

Os teus testemunhos Senhor quero manifestar, e aquilo que não te honra quero que tua palavra venha afastar, porque te honrar é a minha motivação.

Salmos 119:46 Falarei dos teus testemunhos perante os reis, e não me envergonharei.

Nathália


Um comentário:

Obrigada por postar. Deus abençoe!

Jesus, meu sorriso... ;)

Jesus, meu sorriso... ;)