Estava meditando sobre o amor de Deus...
Estava tentando descobrir, ou entender mais, sobre a dimensão deste amor, e o seu poder... "O amor de Deus", esse amor que nos move, que nos faz, que é responsável por tudo o que temos de bom, por tudo o que fazemos de bom, esse amor que não tem como explicá-lo, não tem como entender, não conseguimos entender, por mais que pensamos, ou buscamos entender, não conseguimos, mas sentimos, e quando sentimos somos tomados de uma alegria tão grande... A alegria de que não há nada que possa nos separar deste amor, não há nada que fará sermos menos amados por Deus, o seu amor não é instável, o seu amor é seguro, é um refúgio, é uma torre forte, onde nos abrigamos, o seu amor nos constrange... Ah... o amor de Deus! O amor de Deus nos leva além, nos surpreende, o nosso Deus é um Deus de novidade, é um Deus que cria caminhos, cria situações para favorecer aqueles que o ama, como diz em sua palavra; "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus". Li certa vez uma frase que dizia; Amor sem disciplina é puro sentimentalismo torna-se vulnerável e fenece". Alguns não concordam com essa frase, mas, eu levanto a bandeira para ela, porque; como demonstraremos o amor que temos por alguém se não for por meio da abnegação, da disciplina? Por isso que por amor à Deus renunciamos o pecado, por amor a Deus, buscamos ser melhores, por amor a Deus buscamos a santidade. Lembro-me certa vez que eu estava em minha cama pela manhã, acordei e a primeira palavra que veio em minha mente foi " As minhas benignidades tem guardado o teu espírito" Ah... na mesma hora eu falei. "Eu sei Senhor, eu sei que é pela tua benignidade que estou de pé, porque eu mesma não tenho força (naqueles dias eu estava sem forças de buscar á Deus) e eu disse; obrigada, obrigada por me sustentar, eu sei que é o teu amor quem faz isso, o teu amor me preserva!... Esse amor é inexplicável, temos o amor de Deus, e não há nada que se compare a Ele, não há nada que nos separe dele, nem mesmo os dias de tribulação, aflição e angustia... O amor de Deus está perto, O AMOR DE DEUS NOS ENCHE, o amor de Deus nos completa, o amor de Deus nos alimenta... Ele é o nosso alimento diário.
Que lindo...
ResponderExcluirGraça e paz Natália!!
ResponderExcluirTambém gostei do seu blog! Quero te agradecer pelo link do "A Tenda na Rocha", pelos comentários feitos no blog e por seguir o blog.
Que a amor de Deus se intensifique em sua vida, enchendo seu coração de gozo e paz diariamente.
Em Cristo.
Natalia,
ResponderExcluirVejo que você está sempre me visitando e comentando meus posts com muito carinho.
Se quizer fazer alguma parceria de links ou banners com o Genizah, é sé me deixar lá um post a respeito. Se voce tivesse um banner, já teria publicado por lá... Quando tiver me avise!
Abração em Cristo,
Danilo
PS: Gosto muito de seus comentários, viu...
A paz do Senhor Jesus !
ResponderExcluirO amor é o caminho mais excelente, o amor de Cristo que excede a todo entendimento, louvado seja Deus por está postagem !
Que o nosso amor pela Palavra não se esfrie, para isso mantemos os olhos em Jesus e nada nos faltará para andar com Ele !
Deus abençoe !