Seja bem vindo !

Este é um espaço para registrar momentos preciosos que acontece quando estamos na presença do nosso Deus. Para registrar mensagens de amor à Jesus e adorá-lo. Adoração que queremos fazer em meio a multidão, ou, sozinhos em nosso quarto... Este é um espço para adorarmos a Jesus compartilhando uma mensagem, um testemunho, uma promessa, uma experiência... Este é o nosso espaço, nosso ALIMENTO DIÁRIO..."Jesus, para te honrar, te manifesto"

Nathália Loureiro

"Deixei tudo para trás, olhei para Ti. Renunciei a minha vida para alcançar algo maior para mim; A SALVAÇÃO EM TI". Nathália Loureiro

Seguidores

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

ANTES DE DEUS REALIZAR OS TEUS SONHOS, QUE TAL REALIZAR O DELE PRIMEIRO? ;) BUSQUE-O COM AMOR!

"... Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas..."
... Para alcançarmos o que o Senhor tem para nós é preciso seguir seus passos, ir pelo caminho que Ele nos mostra...
".. fazê-me saber o caminho que devo seguir.." sl 143:8. Se pedirmos o seu auxílio Ele virá e nos mostrará, porém, temos que estar dispostos a obedecer!
Bom, Deus como sempre É FIEL! Ele nos surpreendi.. Ele me proporcionou um tempo de paz, onde posso buscá-lo, orar pelas vidas e evangelizar! Essa semana, é a primeira semana de preparação para o evangelismo, Deus tem me colocado a frente desta obra e sei que não foi por acaso, pois tenho buscado isso dEle, e para mim, é a confirmação que vidas serão salvas, e como flecha seremos usado em suas mãos! Hoje, fui para a oração na igreja, cheguei em casa e continuei minha oração intercessória, Deus ministrou em meu coração, mostrou-me uma pessoa... hoje estarei indo lá.. levar o alimento. Quando Deus começou a ministrar em meu coração sobre ela, senti Ele me alimentando para levar o alimento para ela... É como jesus disse "... a minha comida é fazer a vontade do meu Pai..." Como é bom estar no centro da sua vontade, este é realmente o melhor lugar para se estar...
QUERO DIZER Á VOCÊS QUE DEUS NOS ALIMENTA, ENQUANTO FAZEMOS SUA VONTADE, DEUS NOS MOSTRA O CAMINHO A MEDIDA QUE BUSCAMOS A SUA FACE, DEUS SE REVELA, A MEDIDA QUE O BUSCAMOS COM SINCERIDADE. COMO O OURO POSSAMOS SER PROVADOS E LAPIDADOS, PARA REFLETIR EM NÓS A SUA GLÓRIA. E A MELHOR MANEIRA DE MANIFESTÁ-LA É RENUNCIANDO Á SI MESMO! SE COLOQUE NA PRESENÇA DELE E NÃO TENHA MEDO DE COMO VOCÊ SAIRÁ DELA, QUE VOCÊ SEJA A FLECHA QUE ELE USARÁ, PARA ALCANÇAR VIDAS QUE ELE QUER SALVAR E LIBETAR... "SEJA UM CANAL DE TRANSFORMAÇÃO!"
"Quero contemplar tua alegria ao me ver no fluir do teu Espírito".
Em Cristo,
Com muito amor,
Nathália Loureiro

3 comentários:

  1. Olá Nathy, graça e paz!

    Que verdade linda você relata nesse texto!Realmente quando fazemos a vontade do Senhor somos alimentados por seu espírito...Quanto mais buscamos ao Senhor, mais nos aproximamos de sua face! É como um caminho escuro que é iluminado a cada passo que damos...até chegar a ser dia perfeito! Como é maravilhoso estar com o Senhor não é Nathy? Ele é lindo! Ao lembrar de você, lembrei do Salmo 63..é como Davi estava ao escrevê-lo que eu desejo que você esteja dia após dia! ;D
    Que o senhor a capacite cada vez mais para esse ministério que Ele a entegou! Que vidas sejam salvas e transformadas! Que a cada dia mais o senhor te encha de amor pelas almas! Estarei intercendendo por vc! Grandes vitórias o Senhor tem preparado!
    Fica na paz,
    Dayanna Fonseca ;D

    ResponderExcluir
  2. Precisamos brilhar pra Deus...
    agradar o coração d`Ele deve ser incrível...
    abraço

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor Jesus !

    Esta tua postagem me fez lembrar uma visão do Senhor que tive há um bom tempo, uns 3 anos atrás talvez, no ínicio da minha conversão, onde eu literalmente na visão era lançado como uma flecha, com duas varas, uma em cada mão sobre 3 bruxas que prendiam 3 almas.

    As vezes a gente pensa que quando prega estamos abençoando mas na verdade estamos sendo abençoados bem mais que abençoando. Mais bem-aventurado é dar do que receber. Todo dom que nos é dado só é dado para ir de encontro a alguma necessidade, não há ninguém que não tenha nenhum dom e também não ninguém que não tenha nenhuma necessidade, e isso faz que precisamos uns dos outros na edificação do Corpo de Cristo e na salvação das almas.

    Fazer a vontade do Pai é o verdadeiro alimento sem o qual o cristão não pode viver.

    A seara é grande mais poucos são os ceifeiros, rogai pois ao senhor da seara para que envie mais ceifeiros...

    Ganhar almas com um coração puro, essa é a batida do coração de Deus!

    Deus te abençoe irmã
    Anderson
    Blog Fimdosdiasnaterra

    ResponderExcluir

Obrigada por postar. Deus abençoe!

Jesus, meu sorriso... ;)

Jesus, meu sorriso... ;)