Seja bem vindo !

Este é um espaço para registrar momentos preciosos que acontece quando estamos na presença do nosso Deus. Para registrar mensagens de amor à Jesus e adorá-lo. Adoração que queremos fazer em meio a multidão, ou, sozinhos em nosso quarto... Este é um espço para adorarmos a Jesus compartilhando uma mensagem, um testemunho, uma promessa, uma experiência... Este é o nosso espaço, nosso ALIMENTO DIÁRIO..."Jesus, para te honrar, te manifesto"

Nathália Loureiro

"Deixei tudo para trás, olhei para Ti. Renunciei a minha vida para alcançar algo maior para mim; A SALVAÇÃO EM TI". Nathália Loureiro

Seguidores

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Compartilhando!

Oi gente!!
A paz do nosso Senhor Jesus Cristo!! =D
Bom, estou com pouco tempo para postar, o meu tempo tem sido corrido, tempo é uma coisa que ainda estou aprendendo a administrar! (...) Muitas coisas novas tem acontecido, coisas simples, mas, que requer muita dedicação, vejo a mão de Deus em cada mudança! Na empresa temos passado por algumas lutas, mas Deus tem nos dado estratégia, sabedoria e motivação para alcançar aquilo que pelos olhos da fé vejo que Deus tem preparado para nós!
No mes passado "pensamos" tomar algumas decisões, como a demissão de funcionários, mas decidimos parar de olhar as circunstâncias e olhar para a promessa! Nossa! Deus me surpreendeu!! ;) No dia seguinte eu acordei com uma motivação que não era minha, era realmente o Espírito Santo me motivando para fazer a diferença e implantar novas estratégias! Engraçado é que não tenho muita experiência, não sou formada em adm e nem na área comercial... Ah! Como o nosso Deus é fiel, Ele nos capacita, realmente nos surpreende! Talvez se fosse formada nesta área daria méritos ao meu conhecimento, ao meu diploma, mas não! Vejo Deus me capacitando como se eu conhecesse todo o caminho... Deus é Fiel! À Ele seja a glória, somente à Ele!! Pois é Ele quem opera em nós todas as coisas!!
Deus tem enviado representantes com bons preços e novas negociações tem surgido, reduzindo custos e trazendo novos benefícios! Minha irmã abriu seu comercio, que tanto queria, sem ter um centavo rsrsrs... Deus realmente nos dá oportunidades, temos apenas que estar atentos à elas. Em meio essa vitória, o nosso adversário se levantou, mas não passou do chão!! Aleluia! rs... O vizinho do lado arranjou uma confusão com meu cunhado do nada... estava bêbado... o meu cunhado foi estacionar o carro e ele reclamou porque meu cunhado buzinou para que ele saísse da frente, nossa... foi uma confusão daquelas... O filho dele apareceu com um pau enorme... Ele queria atingir o carro mas o meu cunhado se jogava na frente, porque o carro é do patrão dele.. então vocês imaginam ... Quantas pauladas ele levou! Meu cunhado não pôde fazer nada... é uma longa história que terminou com policia na nossa porta! Só Deus para dar vitória! O policial chegou e nos orientou a fazer um boletim de ocorrência, foi tudo o que fizemos! Entregamos nas mãos de Deus e oramos por eles! Ah... confesso que numa hora dessas eu estando em seu lugar não sei o que faria... Só o Espírito Santo mesmo para nos dar o domínio próprio... e não nos deixar pecar! Mas, sabe o que é tremendo? É que Deus já havia nos falado antes desse fato! Ele nos disse que um vizinho iria se levantar contra nós mas Deus estava conosco! Ôh Deus Maravilhoso!!! Esse Deus é tremendo demais!! Aleluia!
São tantas coisas, e eu nem falei o que eu queria falar na verdade!! rs É, que, durante esses dias de lutas eu lembrei de um sonho que eu tive há muito tempo, vou compartilhá-lo...
Enquanto andava eu carregava duas sacolas de areia, uma em cada mão. Adiante de mim, não muito distante haviam algumas pessoas, esperando a minha chegada. As sacolas de areia eram tão pesadas que pareciam toneladas de areia, a sensação que sentia no sonho era de pesos além do normal... No sonho eu não soltava as sacolas, e continuava caminhando... Em um determinado caminho as sacolas não estavam mais pesadas, eu continuava carregando, mas elas não tinha mais o peso de antes! Eu então chegava, e as pessoas que estavam me esperando batiam palmas e me convidavam a sentar em uma cadeira...
Eu lembrei desse sonho hoje, porque às vezes me sinto tão cansada, realmente como se carregasse nas mãos toneladas de areia, é como se não tivesse forças para continuar a caminhar, mas essa semana, quando o desanimo surgiu, eu decidi não desistir!! Eu não queria apenas cumprir minhas obrigações, eu queria fazer mais, eu queria a motivação que só o Espírito Santo poderia me dar... Eu orei e falei com Deus: -Senhor não deixe que eu apenas faça, quero fazer com a tua motivação, coloque ela dentro de mim, que amanhã eu acorde totalmente diferente, que as coisas possam fluir, que eu possa ver a tua motivação em mim! Eu acordei no dia seguinte, e tudo parecia normal... mas, quando entrei em meu trabalho tudo em mim mudou! Minha mãe ficou surpresa, e confesso que eu também! Eventos apareceram, ideias e estratégias também... Creio que logo, logo, estarei testemunhando aqui o cumprimento das novas metas...
Bem, diante de tantas mudanças e conflitos não poderia deixar de registrá-los no blog! Pois eu falei para o Senhor que em cada mudança eu testemunharia...
Há muitas outras coisas, mas estou cansada rs... minhas costas doem, de tanto ficar sentada aqui neste computador... é melhor eu descansar!
Gente, em o nome de Jesus Cristo, quero apenas dizer para vocês que não deixem de buscar a motivação que vem de Deus... Se vocês sentem falta dela por favor orem à Deus para que Deus venha colocá-la dentro de vocês, somente com a fé e a motivação em Deus é possível levantar, caminhar e não desistir! Não desista! Ore!!
Ah!! rsrsrs.. Mais uma coisinha rsrsr, Domingo fiz a minha primeira ministração em um culto de evangelismo, isso é importante pra mim porque é a primeira pregação que faço, após me posicionar em relação ao meu ministério. Fazia muito tempo que não ministrava devido a falta de tempo, mas Deus abriu os meus olhos e fez-me vê-lo me chamando para um novo tempo!Sempre temos que dar o melhor à Deus, nunca podemos esquecer dele, Ele tem sempre que estar no Centro de nossas vidas! Deus foi muito misericordioso comigo, OBRIGADA SENHOR POR TUAS BENIGNIDADES!! Pude ser alimentada pelo Senhor, fazendo sua vontade! Sou muito grata à Ele por este tempo e privilégio em serví-lo! Quando voltei de férias eu voltei decidida a fazer a vontade do Senhor e priorizá-la! Deus tem me dado graça! Que possamos sempre nos analisar, e perguntar para o Senhor qual a sua vontade para nós. Assim, sempre faremos a sua vontade, e estaremos no melhor lugar que se pode estar: No centro dela!
UFA! Escrevi demais rsrsrsrrs
Que Deus abençoe a todos!
Em Cristo
Nathália Loureiro ;)

3 comentários:

  1. O dominio próprio é algo muito precioso, quando a gente não exercita isso fica mesmo muito dificil andar, mas lá no salmos 37 tem um grande ensino pra gente, não te indignes por causa dos malfeitores. Imagina só o aperto que Davi não passou enquanto ainda tinha que conviver com Saul e sem poder estender a mão sobre o ungido do Senhor mesmo sabendo que ele estava errado. Davi tomou a decisão certa, decidiu esperar a justiça de Deus e não fazer justiça com as próprias mãos, pois a ira dos homens não opera a justiça de Deus. Irai-vos e não pequeis ! É necessário paciência pra que depois de feita a vontade de Deus alcancemos a promessa, é isso mesmo, temos que continuar andando sem parar, sabendo que a tribulação produz perseverança, a perseverança experiência, a experiencia esperança e a esperança não traz confusão por causa do amor de Deus derramado em nosso coração pelo Espírito Santo que é nosso (nos foi dado!!!). Saul na verdade abençoou Davi e o preparou para o reinado, assim como o espinho na carne do apóstolo Paulo o serviu para manter humilde e dependente de Deus.

    Para tudo Deus tem um tempo e isso é em qualquer área da nossa vida, família, ministério, emprego.

    Queira Deus que realmente estas sacolas cheias de areia sejam as almas que o Senhor vai te dar, seus tesouros no céu, a partir de hoje vou orar mais por você ... rs... Deus quer muito pessoas que ganhem almas para Ele e muitas almas estão esperando simplesmente que nós nos posicionemos e façamos a vontade de Deus ! Tem almas que estão esperando por um pregador, por uma palavra, por alguém que vá as buscar, que vá de encontro a elas.

    Genesis 32:12 - E tu o disseste: Certamente te farei bem, e farei a tua descendência como a areia do mar, que pela multidão não se pode contar.

    Provérbios 27:2 Que um outro te louve, e não a tua própria boca; o estranho, e não os teus lábios.

    Eu me lembrei de um sonho que tive uma vez, mas eu carregava trigo, muito trigo, dava várias viagens para carregar tudo, eu apanhava muito e protegia sempre uma mulher que tava do meu lado, para não baterem nela quem apanhava era eu, o sol era escaldante e o campo enorme, tinham uns homens trabalhando com colheitadeira para terminar todo o serviço a tempo, era como uma corrida contra o relógio, tinha que terminar tudo antes do fim do dia ... rs... foi a primeira vez que eu vi Jesus sorrindo pra mim, aliás foi o primeiro sonho que eu tive de Deus, dai me prendiam numa sala e me espancavam muito e Jesus me falava, só mais um pouco e já está acabando e o Senhor sorria para mim tanto que eu não sentia a dor das pancadas, era como se tivessem me batendo com travesseiros. Ali eu entendi que o campo é o mundo e não a igreja e que Deus me queria no campo pregando e não na igreja esquentando o banco ...rs ... só o que me deixou triste foi que tinha muito trigo e pouca gente, as vezes eu tinha a impressão que estava sozinho trabalhando e não ser pelas grandes colheitadeiras que via ao longe ...

    Salmos 126
    5 Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.
    6 Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.

    Deus abençoe !
    Anderson
    Blog Fimdosdiasnaterra

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo belo trabalho no blog. Já estou seguindo.

    Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

    Seus comentários também serão muito bem-vindos.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    Abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  3. Olá Nathyy...
    Paz e graça,

    Saudade de ler seus textos...agora q tive um tempinho venho dar uma olhadinha ;)
    Que benção é ver você compartilhando conosco seus anseios, suas experiências com o Senhor!
    Creia que o Senhor vai sempre à sua frente...cuidando de você e de sua família! Pode o inimigo se levantar com os seus...mas não prevalecerá..."Mil cairão ao teu lado, dez mil a tua direita, mas tu não será atingido!" Creia na palavra do Senhor...Fico muito feliz mesmo em ver q a palavra tem sido realmente o teu alimento diário! Que Deus te abençoe! E continue firme, levando o evangelho de Cristo, pois é para isso que ele tem te chamado, para apregoar o amor Dele a todos que necessitam!
    Bjuu,
    Deus abençoe. Dayanna Fonseca

    ResponderExcluir

Obrigada por postar. Deus abençoe!

Jesus, meu sorriso... ;)

Jesus, meu sorriso... ;)