Seja bem vindo !

Este é um espaço para registrar momentos preciosos que acontece quando estamos na presença do nosso Deus. Para registrar mensagens de amor à Jesus e adorá-lo. Adoração que queremos fazer em meio a multidão, ou, sozinhos em nosso quarto... Este é um espço para adorarmos a Jesus compartilhando uma mensagem, um testemunho, uma promessa, uma experiência... Este é o nosso espaço, nosso ALIMENTO DIÁRIO..."Jesus, para te honrar, te manifesto"

Nathália Loureiro

"Deixei tudo para trás, olhei para Ti. Renunciei a minha vida para alcançar algo maior para mim; A SALVAÇÃO EM TI". Nathália Loureiro

Seguidores

domingo, 25 de outubro de 2009

Futuro de paz!

Oi gente!
A paz do Senhor esteja com vocês.

Hoje estava na igreja, e uma irmã pediu que eu segurasse um menino que estava dormindo em seu colo, eu o segurei. Equanto eu olhava pra ele, ele despertou do sono e olhou pra mim, e quando eu achei que ele ia chorar, ele me deu um abraço bem gostoso e voltou a dormir rsrs.. eu pensei; Ué... Ele nunca me viu, e tá todo agarradinho aqui.. rs...

Estou compartilhando isso porque enquanto eu contemplava aquela criança ali em meu colo, senti uma alegria tão gostosa... O Espírito Santo fez-me lembrar uma de suas promessas; "Os teus filhos serão discípulos do Senhor, e a paz de teus filhos será abundante" Comecei a pensar como seria a carinha dessa promessa... Já fico aqui me deleitando na promessa que o Senhor me fez... É tão bom viver os planos e sonhos de Deus! É tão bom poder dar à Ele uma família, filhos e tudo o que Ele permitir eu ter... É tão bom ter a honra de entregar à Ele, aquilo que na verdade já é dele! Quero que o meu filho seja um homem que tema ao Senhor, e ande nos seus caminhos! Quero ter condições de oferecer o melhor para que ele possa entregar à Deus o melhor... Quero que o meu lar seja um lar onde habita a presença do Senhor, quero que minha família seja uma família firmada na palavra do Senhor, que leve o AMOR do Senhor, sua PAZ e ALEGRIA! As pessoas do mundo vivem atemorizadas quanto ao futuro, devido tanta violência, são aflitas e tudo o que conseguem fazer é murmurar! "O projeto de Deus para nós começa em nosso coração" Permitamos, que os pensamentos de paz do Senhor nos invada, nos alegre e tome o lugar da murmuração, que brote a fé! A fé de um futuro, futuro de paz, e não de mal, como diz a palavra do Senhor! Somos a sua promessa, somos filhos descendentes de Abrahão, Deus ainda tem muito à cumprir em nossas vidas, muito a fazer, que sejamos canais de transformação e ensinadores de justiça, ensinando aos nossos filhos sua palavra, seus testemunhos, suas promessas, fazer conhecido seus feitos, sua vitória lá na cruz... Que os nossos filhos sejam APAIXONADOS por Jesus, e que sejamos um exemplo disso! Qual é o teu melhor? Responda, e entregue a Deus. O meu melhor é a minha vida! Então, é ela, que entregarei no altar do Senhor! Quero sim, me casar, ter filhos, netos e bisnetos! rs E vê-los todos servindo ao Senhor!

... Espírito Santo, que alegria gostosa!

"Porque Eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor, pensamentos de PAZ e não de mal, para vos dar o futuro que esperais"

"CLAMA, À MIM E RESPONDER-TE-EI, ANUNCIAR-TE-EI COISAS GRANDES E CERTAS, QUE AINDA NÃO SABES"
Creia em sua palavra!

Com amor
Nathália Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por postar. Deus abençoe!

Jesus, meu sorriso... ;)

Jesus, meu sorriso... ;)