Seja bem vindo !

Este é um espaço para registrar momentos preciosos que acontece quando estamos na presença do nosso Deus. Para registrar mensagens de amor à Jesus e adorá-lo. Adoração que queremos fazer em meio a multidão, ou, sozinhos em nosso quarto... Este é um espço para adorarmos a Jesus compartilhando uma mensagem, um testemunho, uma promessa, uma experiência... Este é o nosso espaço, nosso ALIMENTO DIÁRIO..."Jesus, para te honrar, te manifesto"

Nathália Loureiro

"Deixei tudo para trás, olhei para Ti. Renunciei a minha vida para alcançar algo maior para mim; A SALVAÇÃO EM TI". Nathália Loureiro

Seguidores

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O Toque que Transforma!

Olá queridos do blog!

Ontem todos da minha casa decidiram ir à um churrasco na casa de um parente, foi a família toda! Decidi ficar em casa, e poder desfrutar um pouco do silêncio (coisa que é rara em minha casa, sempre está cheia de gente) Não que esteja reclamando disso, gosto de casa cheia, porém também as vezes sinto a necessidade de estar sozinha, de orar sem interrupções! Orar um pouco, meditar na bíblia... Ontem fiz uma oração, oração de encontro... Pedi à Deus que viesse com o seu toque, o toque que transforma! O Espírito Santo ministrou em meu coração sobre o Toque dEle... Quantas pessoas vivem nas igrejas, muitas até pregam, falam de Jesus, mas não o conhecem.... Ah, que vida medíocre! Senhor livra-me de uma vida assim, eu me recuso a seguir o teu evangelho sem sentir e receber o teu toque, o toque que transforma! Haviam 12 discípulos, 1 não havia recebido o toque: Judas! Ele caminhava com Cristo, testemunhava dos milagres, mas não tinha recebido o toque de Jesus, o toque que transforma! Busquemos esse toque, vamos clamar por Ele, pois uma coisa eu tenho a plena, absoluta certeza: Uma vez tocado por Cristo, nunca mais seremos os mesmos, quando somos tocados por Ele, somos exaltados em meio a multidão, pois nossas atitudes mudam, nossa maneira de pensar e ver a vida também, nos tornamos seguros, com uma fé inabalável! A confiança e a certeza daquilo que esperamos torna-se nossa identidade perante a multidão... Somos vistos diferentes! Vivemos em um mundo, onde as pessoas são volúveis em tudo o que fazem, não sabem de onde vem, não sabem para onde vai, são instáveis, pois nunca desfrutaram do toque de Jesus, nunca tiveram um encontro com Ele. Uma vez sentido esse toque, somos capazes de trocar tudo o que temos pela sua presença... O seu toque é tudo o que precisamos, o seu toque é tudo o que precisamos desejar! Se temos o seu toque temos a segurança, a certeza, o amor e a vida que precisamos para desfrutar do dom da vida! Com Cristo desfrutamos do melhor da terra, sem Cristo, podemos até ter "tudo", mas não desfrutaremos da plenitude conquistada na cruz do calvário! Eu me recuso a viver uma vida onde o toque de Deus passa-se despercebido... O seu toque é tudo que preciso! Você pode até dizer, mas você não aceitou Cristo como o seu salvador? Então por que precisa de seu toque? Ah... Como diz sua palavra; "Renova a tua obra no meio dos anos..." Somos sua obra! E muitas vezes precisamos sim , de seu toque, o toque que transforma, renova e nos leva para um nível novo com Ele!

Troquemos sim, dias prazeros por dias de lágrimas, dia de risos por dias de lamentação... Precisamos clamar, por um modo de vida diferente, por um modo de vida abundante, na presença de Deus... Precisamos desfrutar sempre do primeiro Amor!!

Em Cristo
Nathália Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por postar. Deus abençoe!

Jesus, meu sorriso... ;)

Jesus, meu sorriso... ;)