Seja bem vindo !

Este é um espaço para registrar momentos preciosos que acontece quando estamos na presença do nosso Deus. Para registrar mensagens de amor à Jesus e adorá-lo. Adoração que queremos fazer em meio a multidão, ou, sozinhos em nosso quarto... Este é um espço para adorarmos a Jesus compartilhando uma mensagem, um testemunho, uma promessa, uma experiência... Este é o nosso espaço, nosso ALIMENTO DIÁRIO..."Jesus, para te honrar, te manifesto"

Nathália Loureiro

"Deixei tudo para trás, olhei para Ti. Renunciei a minha vida para alcançar algo maior para mim; A SALVAÇÃO EM TI". Nathália Loureiro

Seguidores

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Crer!

Fui tão alimentada com essa música... :)

Colocar minha fé em Ti
Caminhar sem ao lado olhar
Eu creio e confio em Ti
Não vou vacilar
Não vou temer
Vou crer

Oh Deus abre a porta para mim
Ao lugar que tens só pra mim
Leva-me até o centro do Teu coração
Guia-me segurando em minhas mãos
Carrega-me, quando não posso mais andar
Protege-me, Leão da Tribo de Judá
Não vou vacilar, não vou temer Vou crer!

Acima da dor
Acima do medo
Acima da aflição

Letra: André Valadão!

Um comentário:

  1. Olá Natyyy, a paz do Altíssimo,

    Passando aqui para desejar a você um Feliz Natal!Ainda que saibamos que Jesus não nasceu no dia 25 de Dezembro, é bom lembrar que Ele nasceu, que Ele veio a essa terra com um único propósito: Amar o ser humano! Amar a mim e a vc...prova disso é que não poupou a própria vida para nos salvar!
    Desejo a vc um novo ano cheio de renovos, que Deus continue realizando em tua vida todas as promessas que ele te fez sonhar, aquele que começou a boa obra é por vc Naty!!!
    2010 será o ano do agir de Deus em tua vida, do realizar das promessas! Creia!
    Beijos,
    Com carinho de sua irmã em Cristo,
    Dayanna Fonseca. :)

    ResponderExcluir

Obrigada por postar. Deus abençoe!

Jesus, meu sorriso... ;)

Jesus, meu sorriso... ;)