Seja bem vindo !

Este é um espaço para registrar momentos preciosos que acontece quando estamos na presença do nosso Deus. Para registrar mensagens de amor à Jesus e adorá-lo. Adoração que queremos fazer em meio a multidão, ou, sozinhos em nosso quarto... Este é um espço para adorarmos a Jesus compartilhando uma mensagem, um testemunho, uma promessa, uma experiência... Este é o nosso espaço, nosso ALIMENTO DIÁRIO..."Jesus, para te honrar, te manifesto"

Nathália Loureiro

"Deixei tudo para trás, olhei para Ti. Renunciei a minha vida para alcançar algo maior para mim; A SALVAÇÃO EM TI". Nathália Loureiro

Seguidores

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Corra sem medo, e não olhe para trás..

A paz queridos!

Estava orando aqui em minha casa, e pedi a Deus que me ajudasse a correr, vejo tantas coisas a minha espera, tantas coisas a realizar a projetar, até para projetarmos temos que olhar pra frente, para o o futuro, não se projeta nada olhando para o passado. A minha última postagem de final de ano eu falei sobre projetos, dois já se realizaram, estou no terceiro agora que é minha carta de motorista, quero honrar ao Senhor também com minha carta de motorista, poder serví-lo e ir para onde ele me mandar.. Lembro que Deus há mais ou menos uns 5 anos disse que minha mãe tiraria a carta dela, e que muitas vezes teria que deixar o trabalho um pouco para poder ir fazer a vontade de Deus... Tomei para mim essa promessa também.. Quero poder honrar ao Senhor com o instrumento que ele colocar em minhas mãos: O CARRO. Para ir onde ele me mandar... Assim fica mais fácil , de ir e vir.. rs.. Que tudo seja para a glória de Deus... Orei a Deus agora, conversamos e vi Ele me chamando para caminhar mais longe... Sem medo, e sem ansiedade. Eu não tenho condições para levar aquilo que está em minhas mãos, eu não vejo as condições, mas vejo Deus. Vejo Ele me dizendo, vem ! Não se preocupe eu me responsabilizo..! Pela fé eu vejo... As vezes vem o medinho querendo entrar em meu coração, mas lembro da palavra que o Senhor me deu antes de sair de férias, em Julho, antes deu tomar posse da benção. Dizendo pra mim; "Não tenhas medo, eu te ajudo " Fiquei pensativa naquele dia, porque eu pensei, , pra Deus ter falado isso é porque trilharei caminhos perigosos, e difíceis... Mas, a fé, a coragem, a determinação tem prevalecido.. E tenho avançado, oro para que nada venha me impedir de avançar...


Corra meus queridos, o dia raiou, o sol nasceu e você tem mais uma chance, o dia de hoje, um presente, onde pode recomeçar. Avance sem olhar pra trás, e tome posse da benção. Não tire seus olhos dEle, por mais que você se sinta, fraco, sozinho, e falho, não tire seus olhos dEle, Ele não espera de você perfeição, ele espera de você um coração sinsero, e totalmente entregue à Ele. Não espere a perfeição para manifistá-lO, não é a perfeição que você precisa manisfestar, é o Autor dela. Lembre-se disso. Corra e faça, como o apostolo Paulo fez, deixe as coisas para trás e prossiga para o alvo... Prossiga para o chamado... Prossiga para a vocação que te é proposta...

Lembrei de uma música que eu fiz... Que diz assim "Então eu corro para Ti, corro pra Ti e descanso... Tu és tudo o que preciso, Tu és Tudo o que preciso... Tu me fazes ir além, quando corro para Ti, Tú me fazes acreditar, que é possível entregar tudo no altar, e descansar..."


Eu amo você ! você que entrou aqui, e leu essa postagem... porque você é um escolhido, a palavra te encontrou e a semente já está aí.. dentro de você... Você não está aqui por acaso...

Um grande Abraço
Em CRISTO
Nathália Loureiro ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por postar. Deus abençoe!

Jesus, meu sorriso... ;)

Jesus, meu sorriso... ;)