Seja bem vindo !

Este é um espaço para registrar momentos preciosos que acontece quando estamos na presença do nosso Deus. Para registrar mensagens de amor à Jesus e adorá-lo. Adoração que queremos fazer em meio a multidão, ou, sozinhos em nosso quarto... Este é um espço para adorarmos a Jesus compartilhando uma mensagem, um testemunho, uma promessa, uma experiência... Este é o nosso espaço, nosso ALIMENTO DIÁRIO..."Jesus, para te honrar, te manifesto"

Nathália Loureiro

"Deixei tudo para trás, olhei para Ti. Renunciei a minha vida para alcançar algo maior para mim; A SALVAÇÃO EM TI". Nathália Loureiro

Seguidores

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ele cuida de você!

Olá queridos,

"... O Senhor está comigo, entre aqueles que me ajudam..." Sl 18-07

Quantas vezes o Senhor se aproxima de nós, e nós não percebemos? O salmista, pedi em uma de suas adorações, quando entoa o louvor a Deus; "Abra os meus olhos, para contemplar a obra das tuas mãos". Deus cuida de você em todos os momentos, porém, às vezes, estamos tão insensíveis quanto ao seu cuidado, que não percebemos suas mãos trabalhando. Gostaria de registrar nesse espaço, mais uma vez, a fidelidade do meu Amado Deus. Eu sei que sou muito distraída, e confesso à vocês que a ansiedade do meu coração tem atrapalhado eu ver as obras das mãos dEle. Mas, eu o louvo por sua fidelidade, e pela forma como me ensina... Se revela em cada imperfeição minha, em cada falha, e, todas as vezes que fracasso, eu o vejo lá... no final de tudo e no começo de tudo.. Perfeito!
Cada um se identifica com algum personagem bíblico. Eu acho que se fosse me descrever, me descreveria como vejo Jonas. Jonas não compreendia o amor de Deus. Quando o Senhor pediu que fosse à cidade de Nínive pra pregar ao povo, ele se recusou. Alguns pregadores quando ministram sobre Jonas, dizem que ele não quis pregar porque era medroso.. hum.. medroso? Um homem que dorme em meia uma uma tempestade pra mim é no mínimo um homem de muita fé. Um homem que se revela e fala a verdade capaz de pular no mar, em uma tempestade na madrugada, é muito corajoso. Ele fez isso, para salvar o povo daquele navio quando a sorte caiu nele. Se jogou no mar. Jonas era corajoso, confiava em Deus e achava Deus muito bom e Santo, achava que não merecia o povo daquela cidade, por ser um povo muito rebelde. Esses dias passei por mais provas.. e confesso que há tempo não passava por uma prova tão grande como essa. Fiquei indignada, como o povo dentro da igreja, trata as pessoas que são a igreja de Deus. Pessoas falsas, que usam máscaras, e se fazem de boazinhas para receber elogios, aplausos e vivem uma vida de aparência. Como disse a minha irmã; "Ganham almas para si, e não para Deus". Quando saem da igreja é capaz de levar a metade da igreja com elas, pessoas pesuasivas e cheias de auto piedade. Por várias vezes eu falei pra Deus, " - Senhor, o cheiro que não é o teu perfume, me perturba e me trás náuseas.. O Senhor não merece isso.." E lembrei de Jonas... Jonas deve ter sentido o cheiro do povo de longe.. cheiro de sepulcro caiado, e isso deve ter feito ele achar que o povo não merecia o favor de Deus, nem o seu amor... Enquanto Jonas olhava o povo como o povo era, Deus olhava o povo e via como o povo ficaria, quando constrangido com o seu cuidado. Deus cuida de mim e de você! Como? Através das pessoas que Ele coloca em nossas vidas para nos ajudar, Deus se compadecia do povo, e, usou Jonas para levar o seu amor e arrependimento. Ele estava com o povo através de Jonas. Deus está com você através deste texto. Deus esteve com você ontem, hoje, e, estará amanhã. Sempre levantará alguém para estar com você. E se porventura algum amigo faltar, e você ficar sozinho, pare e observe, Ele quer ficar à sós com você! Ele quer te ajudar, mas pessoalmente. Isso pode acontecer muitas vezes, e posso garantir à você que não há companhia melhor, do que a do seu doce Espírito!
Confie em Deus! E veja a obra de suas mãos. Testifique, testemunhe, adore, e não te estribes no teu próprio entendimento! Confie em sua palavra, e se Ele mandou você fazer algo, faça! Ame aquilo que preenche o coração de Deus: VIDAS! Aprenda amar com Ele, Ele amou Judas, mesmo sabendo que o trairia, Ele amou o povo de nínive mesmo sabendo de toda a ignorância e pecado que o povo tinha, Ele ama você, mesmo com todas as tuas imperfeições...
Ele está com você, pertinho, dentre aqueles que te ajudam... você pode sorrir para Ele?!
Um grande abraço!
Nathy

5 comentários:

  1. Naty! Glória Deus por esse espaço! No dia em que você postou o texto, vi mas infelizmente na correria não pude ler nem comentar! Ai hoje eu lembrei, 'tenho q ir lá e ler'...sabia q de alguma forma o Senhor falaria comigo, mas não pensei q fosse tão direto! oO Ontem passei por uma situação tão difícil, onde me vi em exposição na vitrine, onde fariseus arremeçavam pedras ;~~~tentando quebrar algo q não vem d mim...mas pela infinita graça de Deus! NUnca pensei q em um dia só fosse sentir o odor da hipocresia, dos julgamentos e palavras torpes, mas DEUS sabe todas as coisas! E como vc falou, o amor de Deus se estende até aqueles q cheiram mal...meu papel é erguer a cabeça e continuar a os amar...sabendo q há um Deus q intercede por mim! Confio em seu amor q não mudará!

    Deus te abençoe!Bjãoo

    :)

    ResponderExcluir
  2. "... Confio em seu amor, que não mudará, nem a própria morte pode nos separar, do seu cuidado e proteção, quando não te vejo sei que tua mão me sustenta..."

    Acordei com essa música na mente...rs..

    Daya, confie em seu amor, que não mudará!

    O mesmo amor que sentiu pelo povo de nínive, está firme, como no ínicio. Ele nos ama, e não precisamos ser perfeitos para o atrair, mas a paixão pela perfeição, a vontade de querer honrá-lo e manifestá-lo é que cativa o coração do nosso Deus, e o atrai a nós..

    é um coração sincero que Ele quer. E não alguém perfeito.

    E eu sei que vc tem esse coração para oferecer à Ele.

    Louvo a Deus por sua vida!

    Fica na paz.
    Deus é fiel.

    Nathy.

    ResponderExcluir
  3. Oi LInda....
    MUito obrigada pela postagem...
    Vamos compartilhar muito mais agora né???
    Super BEijoo
    TE Amooo

    SAUdades!!!!

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor Jesus irmã Nathália!

    Lucas 9
    52 E mandou mensageiros adiante de si; e, indo eles, entraram numa aldeia de samaritanos, para lhe prepararem pousada,
    53 Mas não o receberam, porque o seu aspecto era como de quem ia a Jerusalém.
    54 E os seus discípulos, Tiago e João, vendo isto, disseram: Senhor, queres que digamos que desça fogo do céu e os consuma, como Elias também fez?

    As vezes nós somos como Tiago e João, queremos condenação para os outros enquanto esquecemos da purificação e perdão dos nossos próprios pecados. Deus não usaria dois pesos e duas medidas, se recebemos perdão também precisamos querer que todos recebam a infinita graça e misericórdia com que somos consolados.

    55 Voltando-se, porém, repreendeu-os, e disse: Vós não sabeis de que espírito sois.
    56 Porque o Filho do homem não veio para destruir as almas dos homens, mas para salvá-las. E foram para outra aldeia.

    Pior de tudo Tiago e João a esta altura não sabiam manejar bem a palavra de Deus, por isso pegaram o conhecimento que tinham e quiseram sair por ai fazendo justiça própria. Mas ira humana não opera justiça de Deus.

    obs: Estes dias fui procurar uma foto na internet sobre sorriso para colocar uma postagem e achei uma foto sua ... rs... essa dai de baixo do blog, demorei um pouquinho mas te reconheci ...

    Fazia tempo que vc não postava hein! rs

    Deus abençoe !

    Anderson
    Blog Fimdosdiasnaterra

    ResponderExcluir
  5. querida irmã, seu coração, sua mente, sua alma, seu espírito, suas emoções, seus sentimentos, todo o ser ser, LOUVA AO SENHOR!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por postar. Deus abençoe!

Jesus, meu sorriso... ;)

Jesus, meu sorriso... ;)