Seja bem vindo !

Este é um espaço para registrar momentos preciosos que acontece quando estamos na presença do nosso Deus. Para registrar mensagens de amor à Jesus e adorá-lo. Adoração que queremos fazer em meio a multidão, ou, sozinhos em nosso quarto... Este é um espço para adorarmos a Jesus compartilhando uma mensagem, um testemunho, uma promessa, uma experiência... Este é o nosso espaço, nosso ALIMENTO DIÁRIO..."Jesus, para te honrar, te manifesto"

Nathália Loureiro

"Deixei tudo para trás, olhei para Ti. Renunciei a minha vida para alcançar algo maior para mim; A SALVAÇÃO EM TI". Nathália Loureiro

Seguidores

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Não existe outro Deus!

Algumas pessoas, aliás, a maioria delas, dizem que ao adorar uma imagem de escultura, um artífice formado por mãos de homens, não estão adorando aquela imagem estão apenas "rezando" para que o "santo" leve sua oração, ou melhor, sua "reza" a Deus. Essa semana em todos os meus momentos de oração o Senhor me levou em Jeremias 10;3. Ao dormir, ao levantar, à tarde, lá estava sua orientação para mim "..Porque os costumes dos povos são vaidade; pois cortam do bosque um madeiro obras das mãos do artífice, com machado, com prata e com ouro o enfeitam, com pregos e com martelos o firmam, para que não se mova, são como a palmeira obra torneada, mas não podem falar; necessitam de quem os leve porquanto não podem andar. Não tenhais receio deles, pois não podem fazer mal, nem tampouco têm poder de fazer bem.
Em seguida Jeremias declara "Ninguém há semelhante a Ti, ó Senhor; és grande, e grande o teu nome em força, quem não temeria a Ti, ó Rei das nações?
Aleluia!!! Jeremias sabia do que estava falando, ele conhecia o Senhor, o Senhor dos Exercítos, aquele que o formou desde o ventre. Ele sentia a dor e a tristeza do próprio Deus ao ver o povo cego, servindo a um deus que não podia salvar. O Espírito do Senhor fez da vida de Jeremias um intercessor, um profeta naquele tempo de apostasia. Exortou o povo ao arrependimento, e mostrou-lhes a ignorância e a decadência espiritual que estavam vivendo. Jeremias sabia que aquele tempo e aquela vida não era nada comparada a eternidade com Deus. Como pois poderiam conhecer o futuro de paz que o Senhor planejou para eles? Jr 20;11-14. Deus levantou Jeremias, para ensinar o caminho que deviam andar. E não é diferente no dia de hoje meus queridos. Deus fala com você! Em sua palavra! Mostra a você o caminho que você deve andar... "Dai ouvidos a minha voz, e eu serei o vosso Deus e vós sereis o meu povo; e andai em todo o caminho que eu vos mandar para que vás bem. Jr 7; 23. Aprenda que lidar com a palavra de Deus é lidar com o próprio Deus. Deus deixou sua palavra, ela é o caminho que deve andar, se vc crer nela, conhecerá o Senhor! O Senhor quer se revelar à você, e tenho absoluta certeza que o cuidado dEle em sua vida fará de você um eterno adorador, porque uma vez sentido o seu toque, o toque do cuidado, você nunca mais será o mesmo! Ele quer tocar você. Você precisa aplanar o seu caminho, para que o Senhor possa vir até você! Tire as pedras, tire a idolatria, a apostasia, a rebeldia... O Deus todo poderoso, nos deu o seu Filho Jesus Cristo, para que todo aquele que nEle crer não pereça mas tenha a vida eterna.
" Todo homem se embruteceu e não tem ciência; envergonha-se todo o fundidor da sua imagem de escultura; porque sua imagem fundida mentira é, e não há espírito nelas ". Jeremias 10;14.
Ah! Como nosso Deus é bom! Ele nos ensina o caminho que devemos andar, sabe por quê? Porque nos ama! Ele te ama! Quer ser o seu Deus, quer te mostrar coisas grandes e novas que você ainda não sabe! é por isso que Ele nos chama a atenção nesta tarde, porque, o que Ele tem pra falar pra você tem que ser pessoalmente. Ele quer fazer você ouvir sua voz em dias difíceis, e compartilhar com você aquilo que agrada o seu coração. Ele quer ser sua alegria e deseja se alegrar com sua vida. Ele morreu por você, e não outro! Ele sofreu por você, e não outro! Deus já venceu por você. Tome posse da bênção, de conhecer o Senhor dos Senhores. Ele nos presenteou com seu Filho. Chame por Ele, e quando Ele vir ao seu encontro o glorificará de todo o coração! Leia sua palavra, confie em sua palavra e viva por sua palavra, ela é o alimento que você precisa para viver, ela te dá vida e te mostra o caminho que deve andar!
A Ele a Glória pra sempre Amém.
Nathália Loureiro

Um comentário:

  1. add no msn ai e no orkut
    evellyn.loloh@hotmail.com
    evellyn.loloh@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por postar. Deus abençoe!

Jesus, meu sorriso... ;)

Jesus, meu sorriso... ;)