A paz queridos,
Estou em um própósito de consagração, toda quarta e sexta, sem tempo determinado para acabar. Uma amiga (presente de Deus) mulher de oração, propôs que orássemos nesses dias, e já faz um tempo que estamos nesse propósito.
Este propósito me fez lembra de "comunhão" com Deus. Peguei um livro, que há tempo não relia, e hoje pela manhã decidi me alimentar um pouquinho dele. É um livro muito bom, que fala excluisivamente de "comunhão e oração". Me alimentei bastante com uma parte do livro que diz assim:
"... Nossa verdadeira felicidade como filhos, só encontra expressão quando andamos na presença de Deus, em comunhão. Quando a atitude e o tempo para tal nos faltam, a vida se enche de conflitos. Os conflitos e inquietações do coração são um claro sintoma da falta de relacionamentoíntimo com Deus. Quando a comunhão é mantida, há paz interior, uma força, uma serenidade de espírito, e nos tornamos cada vez mais identificados com Cristo, refletindo em nosso viver Sua própria imagem."
"... E esta é a comunhão que temos nEle, que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, Ele nos ouve" ( 1 jo 5:14)
É conhecendo a Deus e Sua palavra, que conhecemos Sua vontade. O que lhe agrada torna-se conhecido, por causa da comunhão que mantemos com Ele. Logo, só pediremos o que Ele deseja dar, pois sabemos que a vontade de Deus é sempre o melhor para nossa vida. Nossas orações serão respondidas, porque estarão em linha com Sua vontade revelada.
Livro; "Comunhão e princípios de fé" de Valnice Milhomens.
Você entende que não adianta buscar soluções ou respostas em A, B, C, ou D, você tem que buscar sua resposta, sua direção, encontrar sua vida na PALAVRA DE DEUS!! Pare meu querido ! E coloque seus olhos em quem deseja te ajudar; Jesus, em sua palavra, quer te mostrar o caminho. Se vc não sabe qual direção tomar, pare tudo e busque a Ele. Dê o próximo passo somente quando vc tiver a certeza que Ele está na frente, aplanando o caminho, abrindo o caminho pra vc passar. Eu DESEJO QUE VC DESFRUTE DO MELHOR, MAS PARA ISSO VOCÊ TEM QUE PERMANECER EM JESUS, E ELE EM VOCÊ! "...COMO A VARA DE SI MESMA NÃO PODE DAR FRUTOS, SE NÃO PERMANECER NA VIDEIRA, ASSIM TAMBÉM VÓS, SE NÃO PERMANECERDES NELE" (Jo 15:4)
Tenha um bom dia na presença e na comunhão do nosso amado Jesus. Nossa fonte de vida. Obrigada Pai, pelo teu filho que nos leva á um nível novo contigo, através do Espírito Santo que em mim reside ! Tú és tudo o que eu preciso..
Com amo
Nathália Loureiro
CARTA ABERTA AOS SERES HUMANOS
ResponderExcluirPrecisamos cair na real, não nascemos do excremento. Somos criação de uma mente perversa e sem escrúpulo. Para compreender esta afirmação, basta ver o potencial de maldade que foi depositado dentro de nós. Este criador nos criou com apenas uma intenção, provar ao seu Criador que era capaz. Exatamente pelo mesmo motivo que construímos nossas coisas. Na verdade, buscamos reconhecimento. Mas tem um agravante, este criador perverso, está defendendo uma causa jurídica pessoal, frente a uma corte celestial. Ele alega que foi injustiçado pelo amor daquele que o criou. E está nos usando para contar sua versão dos fatos. Acontece que infelizmente, Ismael representado pelos Árabes e Isaque representado por Israel, são seus principais protagonistas. A mensagem é clara, o filho primogênito, Ismael, representante de Jeová Criador da Matéria, foi desconsiderado diante da comunidade celestial, por um suposto erro no amor de Seu Pai. E o filho Isaque – Jesus, a plenitude do amor do Altíssimo - foi por isso, odiado por seu irmão Jeová, que o matou em seus sentimentos feridos. Como conseqüência, houve uma batalha no céu, os seguidores de Jeová, batalharam contra os seguidores de Jesus. Dessa batalha espiritual, dois terços do céu permaneceu fiel a Jesus, e um terço veio para as trevas exteriores com Jeová. Deu-se assim, o universo físico que conhecemos. Um falso mundo que está rapidamente se extinguindo na imensidão de trevas em expansão. A audiência está marcada é o juízo final. Jeová apresentará os acontecimentos em seu mundo perecível, como prova da sua inocência. Esses acontecimentos formam a história sagrada dos povos que descendem de Abraão. Na última cena desse drama, está a batalha pela primogenitura realizada pelos descendentes de Ismael, contra os descendentes de Isaque. No último momento dessa batalha a humanidade será julgada pelo seu criador. Infelizmente, para os seres dessa natureza, de acordo com Jesus Cristo em João capítulo 16, Jeová, foi vencido em seus argumentos no seu próprio drama. Porque Jesus preferiu morrer a romper com o amor do Pai Celestial, demonstrando que ama seus semelhantes acima de sua vida. Com isso, Jeová Lúcifer, perdeu sua causa e admitiu sua derrota. E como, auto sentença, permanecerá nas trevas exteriores com dois terços dos seres humanos que não conseguiram repetir o feito de Jesus Cristo. Enquanto um terço compreenderá e seguirá novamente para glória com Deus Altíssimo, para a dimensão que não conhecemos, mas que se abrirá em breve para que todos possamos visualizar. Isso acontecerá após a batalha final e o juízo final, quando Jesus nos receberá nas nuvens de forma triunfante (Mateus cap. 24). Por coincidência, esse um terço que está retornando são os mesmos que saíram do céu com Jeová Lúcifer. E os dois terços que nas trevas exteriores ficarão com Jeová, são seus, criados a partir de seu ser, os quais não conhecem o pleno amor de Deus, em Jesus Cristo, nosso salvador e libertador. Eu vou - você não vai?
Portanto, eis os avisos que Jesus tem nos dado: Quem mora em edifício, exija meio de fuga rápido. Porque até o momento final, não ficará um edifício de pé. Porém será progressivo o problema. Quem mora perto de praia, progressivamente o mar tomará todas as áreas baixas e a seu nível. Haverão tufões, furacões, maremotos e todo tipo de coisas horríveis, que acontecerão progressivamente. Quem mora nas terras elevadas serão visitados por raios, chuva de pedra, vendavais e coisas terríveis dessa natureza. Tudo que Jeová já praticou antes e foi relatado nas Sagradas Escrituras, agora será em escala universal. Quanto as guerras, infelizmente, progressivamente iremos ao dilúvio de fogo. Pedimos que visitem nosso blog e nossas páginas para que possam compreender tudo que aqui está escrito. Clique em Martins111.
Estou sem vontade de continuar a viver, me ajudem, nao sei qual o caminho, nao tenho paz, nao tenho vontade de nada, todas as portas estao fechadas, enfim me ajudem em oracoes, EAP
ResponderExcluirelia2541@gmail.com