Seja bem vindo !

Este é um espaço para registrar momentos preciosos que acontece quando estamos na presença do nosso Deus. Para registrar mensagens de amor à Jesus e adorá-lo. Adoração que queremos fazer em meio a multidão, ou, sozinhos em nosso quarto... Este é um espço para adorarmos a Jesus compartilhando uma mensagem, um testemunho, uma promessa, uma experiência... Este é o nosso espaço, nosso ALIMENTO DIÁRIO..."Jesus, para te honrar, te manifesto"

Nathália Loureiro

"Deixei tudo para trás, olhei para Ti. Renunciei a minha vida para alcançar algo maior para mim; A SALVAÇÃO EM TI". Nathália Loureiro

Seguidores

sábado, 8 de agosto de 2009

O desafio de Amar...

A paz queridos!!
Deus está me ensinando... Como sempre! ;)


Hoje assisti um filme muito lindo que se chama "Prova de fogo", esse filme falou muito ao meu coração... Gostaria que assistissem, é uma benção! Fala do amor incondicional...

Ah! Deus é maravilhoso né? Ele nos cerca de chances e possibilidades de recomeçar! Como é bom confiar nossa vida nas mãos de Deus... Ele vem com toda a paciência, longanimidade, com o seu infinito amor e nos ensina! O amor que Deus nos dá, e o amor que vem dEle para darmos é diferente do amor do mundo... O amor do mundo é orgulhoso, é arrogante, é presunçoso e cheio de disputa é mesquinho é invejoso... O amor que vem de Deus, e o amor que recebemos para dar não! É DIFERENTE! Tenho buscado isso, e quero encorajá-los a buscar também... Deus tem aberto os meus olhos e feito eu contemplar um amor puro que Ele tem para nos dar, esse amor pode ser vivido e compartilhado com aqueles que estão ao nosso redor...Com os da nossa família, amigos, namorado, esposo (a), e com os que estão longe... Acredito que, Deus quando tem uma obra especial com alguém, Ele revela com uma dimensão maior, o valor do seu amor, não são todos que conseguem ver esse valor, esse amor opera milagres, muda histórias, restaura sonhos, e o mais importante; faz que vivamos o propósito de Deus para nós... Somente alicerçado nesse amor, o amor de Deus, é que conseguimos ver como Ele vê, e amar como Ele quer que amamos... Amar sem interesse, sem acusação, sem orgulho, sem disputa... Decidi postar porque busco isso, busco ser ministrada por esse amor, contemplar esse amor, e DAR ESSE AMOR! Que possamos ser ministrados por Deus, e dar esse amor sem nada esperar... Que possamos fazer a diferença! Que possamos viver sem temor do amor, que não venhamos ter medo de amar, se temos o amor de Deus, não há o que temermos, esse amor nos capacita e nos faz acreditar que VALE A PENA AMAR!

"Seja qual for o momento que esteja vivendo, não tenha medo de AMAR, ame a pessoa que o Senhor colocou ao seu lado, peça ao Espírito Santo para ministrá-los, peça que Ele lance fora todo medo... Eu aprendi que Devemos nos revestir antes de vivermos a promessa! Revista-se com as armaduras de Deus e com o amor de Deus... e Ame! Se você aguarda aquela pessoa especial que passará o resto dos seus dias com você, então; Se revista com o amor de Deus, peça à Ele para lhe ensinar a amar incondicionalmente, se prepare para dar o seu melhor (se você se prepara para dar o seu melhor, Deus não lhe dará qualquer coisa, Ele entregará à você alguém preparado e ministrado por Ele para lhe oferecer o melhor!) O nosso Deus é cuidadoso, e grande em obras, se crermos e agirmos! Agora, se você já tem aquela pessoa especial, e talvez pelas circunstâcias e tribulações da vida você não consegue dar o melhor à ela, busque à Deus e peça à ele para restaurar, e revelar, abrir os seus olhos para contemplar a dimensão do amor dEle e o seu poder! Ele pode restaurar e colocar o amor verdadeiro, o amor que vem dEle em seu coração! Esse amor somente Ele pode dar!"

Ame com amor incondicional!
Porque dEle e por Ele, para Ele são todas as coisas!

Mas assim Deus demonstra o seu amor por nós; Que Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores. Rm 5:8
No amor de Cristo
Nathália Loureiro

5 comentários:

  1. Ah... esse filme realmente é muito bom. Eu assisti ele umas três vezes. O amor de Deus por nós é algo que me constrange a cada dia! Nosso Deus é maravilhoso e somos totalmente dependentes do Seu amor.
    Não sei se você conhece, mas "desafio de amar" é realmente um livro. Para quem é casado deve ser bom ler. =]

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz, fico muito feliz por sua visita e seus comentarios em meu blog, e já estou retribuindo. Suas mensagens são belas e edificantes... Q Deus continue te abençoando...

    ResponderExcluir
  3. Assisti a esse filme também, é um dos melhores filmes que esse grupo fez... inclusive tem outros muito intessantes tbm que indico (Desafiando um gigante, A virada, Peregrino) são D+...

    ResponderExcluir
  4. Olá Nathalia, graça e paz!

    Eu assisti esse filme! É realmente lindo, não tive como conter minhas lágrimas...O amor de Deus tão esquecido entre nós que tornou-se até um desafio...Tenho vivido a cada dia pedindo ao senhor que Ele me ensine a amar como Ele ama! Quando trocamos a lente da nossa visão de amar, paramos de nos preocupar com o que EU acho e passamos a enxergar o que o Senhor pensa sobre! Isso vale para todas as áreas!Parece difícil amar assim, mas é possível!
    Bjooo, que Deus te abençoe.
    Dayanna Fonseca.

    ResponderExcluir
  5. Querida! Olhei o filme e fiz "O desafio de amar" seguindo o livro. Recomendo!
    Ma-ra-vi-lho-so! Segue sempre comparando o amor que devemos dedicar ao nosso conjuge, com o amor incondicional de Deus!
    Confesso que por umas 3x, estive por desistir, mas continuei lendo, estudando a palavra e fazendo tudo, e Deus tem abençoado muito meu relacionamento. Já são 49 dias sem uma discussão!
    Agora quero comprar "O Desafio de amar dia a dia". Tenho certeza que isso fará a diferença na nossa vida!
    Que Deus abençõe a todos e todas que se propuserem a lutar por manter o amor incondicional!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por postar. Deus abençoe!

Jesus, meu sorriso... ;)

Jesus, meu sorriso... ;)