Seja bem vindo !

Este é um espaço para registrar momentos preciosos que acontece quando estamos na presença do nosso Deus. Para registrar mensagens de amor à Jesus e adorá-lo. Adoração que queremos fazer em meio a multidão, ou, sozinhos em nosso quarto... Este é um espço para adorarmos a Jesus compartilhando uma mensagem, um testemunho, uma promessa, uma experiência... Este é o nosso espaço, nosso ALIMENTO DIÁRIO..."Jesus, para te honrar, te manifesto"

Nathália Loureiro

"Deixei tudo para trás, olhei para Ti. Renunciei a minha vida para alcançar algo maior para mim; A SALVAÇÃO EM TI". Nathália Loureiro

Seguidores

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Onde estão os teus alicerces? Construa o teu altar!

Meditando em Lc 7:46-49

"E por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo? Qualquer que vem à mim, e ouvi as minhas palavras, e as observa, eu vos mostrarei a quem é semelhante! É semelhante ao homem que edificou uma casa, e cavou, e abriu bem fundo, e pôs os alicerces sobre rocha; e vindo a enchente, bateu com ímpeto a corrente naquela casa e não a pôde abalar, porque estava fundada sobre rocha. Mas o que ouvi e não pratica e semelhante o homem que edificou uma casa sobre terra, sem alicerces, na qual bateu com ímpeto a corrente, e logo caiu; e foi grande a ruina daquela casa"

Perceba que para edificar uma casa na rocha o Senhor Jesus nos diz que é preciso colocar os alicerces sobre rocha... Quem é essa rocha? Essa Rocha é Jesus! Para estarmos nEle é preciso seguí-lo, para seguí-lo é preciso obedecê-lo, e para obedecê-lo é preciso submissão, e para submissão é preciso amor! Se estivermos nEle, por mais que o vento esteja forte, e a tempestade levando tudo pela frente, o Senhor Jesus nos conservará, nossa raiz nEle firme estará, nossa esperança não será abalada, porque estaremos sobre a rocha! E quando a tempestade passar, daremos novos frutos! Esses frutos virão dEle, porque Ele é a videira verdadeira, Ele nos capacita, nos renova, nos alimenta! Quando acreditamos em sua palavra e temos fé para crer que ela continua operando hoje como nos dias passados, Ele abre os nossos olhos em meio a tempestade e nos faz ver além... Ele cria caminhos, e faz que passemos em paz por ele... Esse Deus é maravilhoso Demaisss ;)

Você é tudo o que Ele deseja! Jesus não morreu naquela cruz por acaso, e nem por qualquer coisa... Ele morreu por você! Ele sofreu por você! Ele conquistou a sua comunhão com Ele, você pode achegar-se à Deus, sentir a sua presença, falar com Ele e entender os seus mistérios, como poderá entender o amor dEle por você se você não o conhece? Dê o primeiro passo, busque-o de TODO CORAÇÃO!

Meus queridos! Não crie atalhos, não escolha caminhos menos trabalhosos, não tenha os seus alicerces firmados em outro lugar, Construa sobre a rocha, creia na Palavra de Deus, "Lidar com a palavra de Deus é lidar com o próprio Deus". Lembra que o verbo se fez carne? Ele habitou entre nós, e continua habitando, CREIA em sua palavra! Seja Ele o teu guia, a tua torre, o teu escudo, nEle você estará seguro, CREIA em sua palavra inabalável! Não construa sua vida no pecado, comece de novo! Faça de novo, volte ao caminho.. mude a direção! Permita o Senhor Jesus ser a tua rocha, onde estará firmada a tua vida, e nada te abalará... Esteja nEle esteja disposto a seguí-lo, a obedecê-lo, a recomeçar! Permita o Senhor tocar teus olhos! Peça á Ele para tocá-los, e construa sua vida naquEle que é Fiel, naquEle que é Santo!

"Quando contemplá-lo, entenderás o sacrifício da Cruz! Adore-o!!"

Em Cristo, minha esperança!

Nathália Loureiro ;)

2 comentários:

  1. "não sei o que o futuro me trará, mas sei quem cuida do meu futuro."

    Essa frase retrata exatamente as pessoas que constroem a sua casa sobre a rocha, pq como vc mesmo disse, independentemente da situação que essa estiver passando não se preocupa pois sabe que Deus está no controle.

    ótimo texto. Deus tem me ensinado muito sempre que passo aqui!!
    abração...

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor Jesus !!!

    Seu post me lembrou efésios 6:

    Efésios 6:13 Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.

    Se estivermos em Cristo resistiremos a enchente, e aos ventos que sopram contra nossa casa, resistiremos ao dia mau e ainda assim estaremos firmes. Sabemos que só precisa de uma armadura quem está numa batalha pelo que Judas nos exortou a batalhar pela nossa fé ... Judas 3 Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos.

    E sabemos quais armas usar, as armas da luz, revestidos de Cristo, vestidos do sol como a mulher de apocalipse 12. Romanos
    13:12 A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos, pois, as obras das trevas, e vistamo-nos das armas da luz.

    Uma arma poderosa é louvar a Deus com um coração perfeito, teve guerra que o povo ganhou só louvando o nome do Senhor, engrandecendo a Deus, exaltando Jesus, o colocando no seu devido lugar, acima de tudo.

    Deus abençoe sempre sua vida e suas postagens... Edificar sobre a Rocha é permanecer no primeiro Amor!

    Anderson
    Blog Fimdosdiasnaterra

    ResponderExcluir

Obrigada por postar. Deus abençoe!

Jesus, meu sorriso... ;)

Jesus, meu sorriso... ;)