Seja bem vindo !

Este é um espaço para registrar momentos preciosos que acontece quando estamos na presença do nosso Deus. Para registrar mensagens de amor à Jesus e adorá-lo. Adoração que queremos fazer em meio a multidão, ou, sozinhos em nosso quarto... Este é um espço para adorarmos a Jesus compartilhando uma mensagem, um testemunho, uma promessa, uma experiência... Este é o nosso espaço, nosso ALIMENTO DIÁRIO..."Jesus, para te honrar, te manifesto"

Nathália Loureiro

"Deixei tudo para trás, olhei para Ti. Renunciei a minha vida para alcançar algo maior para mim; A SALVAÇÃO EM TI". Nathália Loureiro

Seguidores

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sonhos grandes demais!

A paz do Senhor Jesus! ;)

Bom, postei algo que Deus falou em meu coração na noite de Domingo, em um culto de adoração! Mas... Decidi guardar a postagem para publicá-la em outro momento! Desculpem-me por postá-la e retirá-la... Ela está guardada para ser postada no momento certo! Não quero apenas postar o que foi ministrado em meu coração, mas também vivido!

Bom... Gostaria de dizer que Deus tem sido Fiel em minha vida! Há alguns dias atrás tenho passado por lutas espirituais (aliás, continuo passando) Tenho buscado em Deus uma visão maior, e Ele tem me dado.. Mas à medida que a conheço, sinto uma grande alegria, e depois uma fraqueza... É engraçado... porque à medida que recuso pensamentos que são contrários ao querer de Deus, a fraqueza que antes parecia um gigante à ser vencido, fica pequeno quando decido me levantar e guerrear! Quando guerreio encontro paz em meio a luta! Glória à Deus por isso... Deus tem me mostrado coisas tão grandes, mas se eu não estiver alicerçada todos os dias nEle, não terei visão para prosseguir! Ontem fui grandemente alimentada por Deus... e minha visão tem se expandido... Tenho visto além, sinto-me como se estivesse diante de um penhasco, tendo que pular para o outro lado... Vejo o Senhor me chamando, mas antes dELE um gigante a ser vencido. Eu sei que se eu olhar para Ele não verei o gigante à minha frente! É por isso que retirei a postagem que havia publicado... Preciso primeiramente obedecer ao meu chamado... Viver aquilo que Deus está ministrando em meu coração. Eu não recuarei, e sei que não será preciso pular o penhasco para passar o outro lado... o Senhor me dará asas para voar! Eu voarei pela fé... Alcançarei e viverei tudo aquilo que o Senhor preparou para mim... E para as vidas já escolhidas!

O meu maior desejo é alcançar vidas, ministrá-las, fazê-las conhecer e viver a vontade de Deus... Levá-las ao caminho certo...

O meu Deus é grande em obras... À Ele seja a glória o louvor e o poder, pelo o séculos dos séculos!!! Que venha o avivamento! Prepara-me Jesus.. Como diz a tua palavra; "... Que os meus caminhos sejam dirigidos de uma forma à observar os teus mandamentos..." Que em tudo o Senhor possa me suprir para que eu possa ter os meus olhos em Ti, e contemplar as obras de tuas mãos! Que os teus testemunhos sejam o meu prazer e o meu deleite, dia após dia... Os teus testemunhos sejam a minha vida! Que eu possa observá-los e manifestá-los...

Te amo!

" De todas as coisas que vivi, permaneceu a tua palavra, de todas as coisas que passei, restou-me tua promessa"

Os meus olhos estão em Ti, e por isso, o meu coração continua a transbordar! Não sossegarei, enquanto não ver tua glória. Eu sei que a glória da segunda casa, será maior que a da primeira! Novas experiências virão...

Em Cristo

Nathália Loureiro ;)

2 comentários:

  1. A alegria e a paz do Senhor Jesus irmã Natália, fico muito feliz em ler esta sua postagem, pois o sincero desejo de alcançarmos almas para Cristo é agradável a Deus.

    Nós sempre teremos lutas nesta terra, mas uma coisa sei, que Deus usa as nossas maiores fraquezas para nos transformar em homem e mulheres valentes, guerreiros de oração, afinal de contas, essa nossa geração de crentes não tem os joelhos calejados e por isso tem sido privada de muitas bençãos espirituais que há em Cristo Jesus prontas para nós.

    Tenho algo de Deus em meu coração com relação aos jovens do Brasil, que o Senhor os quer usar, mas antes eles precisam se voltar ao Senhor de verdade, tenho em mim um clamor por avivamento de verdade, poder de Deus ao invés de agitação e emoção carnais eu não quero morrer antes de ver está terra em santas chamas, cheia do conhecimento do Senhor.

    Temos uma grande necessidade, precisamos de poder do alto, sermos revestidos para alcançar toda a terra, o avivamento traz um preço, perseguição, sangue derramado, mas se o Senhor precisar do meu, eis me aqui, eu preciso da sua graça.

    Por isso louvemos ao Senhor, pois muitos Elias ainda sairão das cavernas nestes dias, e muitos que hoje estão fracos, serão usados com tanta graça e poder que as pessoas ficarão assustadas ...

    As vezes oramos e achamos que Deus tem 1,60 de altura, e pesa 60 kg, mas nosso Deus é grande, ele não é do tamanho de um homem e seu poder não tem limites, quando a gente entender isso vamos ver maravilhas, o céu aberto.

    Josué 3:5 - Disse Josué também ao povo: Santificai-vos, porque amanhã fará o SENHOR maravilhas no meio de vós.

    No amor de Jesus
    Anderson
    Blog Fimdosdiasnaterra

    ResponderExcluir
  2. Olá Nathiii...a paz

    Que maravilha poder ler e perceber a alegria do Senhor através da Tua vida!Sei que as lutas são grandes...querem nos derrubar, mas o Jesus está sempre do nosso lado nos dizendo: Não temas!

    Deus tem grandes promessas em tua vida e no tempo certo elas se cumprirão...E quando vc sentir q está demorando, lembre-se que não é questão de Tempo e sim de Tratamento! Deus está te preparando para cumprir em vc todos os sonhos que brotaram do coração dEle! Grande será o agir de Deus em vc e através de você...minha irmã há um manancial de águas vivas dentro de você e ele começa a fluir e a inundar outras vidas! Que Deus te abençoe e te ajude a prosseguir no chamado dEle pra vc!

    bjoss

    Dayanna Fonseca.

    ResponderExcluir

Obrigada por postar. Deus abençoe!

Jesus, meu sorriso... ;)

Jesus, meu sorriso... ;)