Seja bem vindo !

Este é um espaço para registrar momentos preciosos que acontece quando estamos na presença do nosso Deus. Para registrar mensagens de amor à Jesus e adorá-lo. Adoração que queremos fazer em meio a multidão, ou, sozinhos em nosso quarto... Este é um espço para adorarmos a Jesus compartilhando uma mensagem, um testemunho, uma promessa, uma experiência... Este é o nosso espaço, nosso ALIMENTO DIÁRIO..."Jesus, para te honrar, te manifesto"

Nathália Loureiro

"Deixei tudo para trás, olhei para Ti. Renunciei a minha vida para alcançar algo maior para mim; A SALVAÇÃO EM TI". Nathália Loureiro

Seguidores

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Indo ao seu encontro!

Deus cuida de nós, Deus ama você!
Ele me ensina, Ele tem o cuidado de me adornar, me preparar para você.
Me rendo em seus braços e deixo suas mãos me moldar.
Deus cuida de nós, Ele ama você.
Sinto a terra seca, a areia está tão quente, me tentando a aceitar alívio antes do tempo, mas eu prosseguirei, irei ao teu encontro, não te deixarei esperando!
Deus cuida de nós, Ele ama você!
Enquanto estive te esperando, andei por outro caminho. O sol não esquentava mais, a terra deixou de ser tão seca, pude ver flores. Achei que você estivesse alí.
Percebi que não era você quando a tempestade chegou, e difícil o caminho ficou. Eu olhei e vi que não era você!
Deus cuida de nós, Deus cuida de você.
Decidi voltar ao caminho, sem resposta, com apenas uma certeza: Deus cuida de nós!
Mas agora, sinto novamente a terra seca, o sol está tão quente, mas eu prossigo, vou ao teu encontro.
Deus cuida de nós, Deus ama você!
Hoje, pelo caminho Deus falou comigo, Ele me disse de você.
Ah! Estávamos de braços dados, e você estava tão lindo...
Deus cuida de nós, Deus ama você!
Não fique admirado e nem se espante quando me ver. Posso estar queimada do sol, estar com os pés machucados, mas, não se preocupe, tudo passará quando estivermos de braços dados....
Nós daremos os braços e lançaremos nossas espadas, marcharemos adiante em nome do Senhor.
Deus cuida de nós, Ele cuida, ama você!!

Nathália Loureiro
Ah! é difícil ter o favor do Senhor, saber dos seus planos para nós, e não compartilhá-los! A bíblia diz que o Senhor é galardoador daqueles que o buscam! Quando temos, e conhecemos o Senhor Jesus, descobrimos que andar com Ele, é não sentir o chão, o caminho para fazer sua vontade é por caminhos que não existem, se não crermos que ao colocar nossos pés ele aparecerá, não viveremos experiêcias com Deus, não veremos sua glória, e não teremos nenhuma obra por meio da fé! A fé, é manifestada através de nossas obras... Precisamos de obras para testemunhar da fé!
Deus, quer que prossigamos em conhecê-lo, a bíblia diz que os olhos do Senhor passam por toda a terra, procurando um, cujo o coração seja perfeito, para se mostrar forte junto com Ele... Acreditar em Deus é crer, através das obras, que confiamos nEle, que Ele trás a existência aquilo que ainda não existe mas enxergamos, pela fé enxergamos! Pela fé andamos pelo caminho que Ele nos mostra, através da comunhão com Ele!
Deus é bom!
Que Deus abençoe a todos! :)
Nathália

3 comentários:

  1. Oi Nathy...a paz ;D

    Ahhhh que lindo texto! Me identifiquei demais com ele! ;D
    As vezes parecemos estar num lugar tão quente, sol escalante...e nos aparecem caminhos tão mais fáceis de seguir...mas se continuarmos firmes, esperando em Deus! Ele fará um Oásis nesse deserto...é lá que o senhor nos deseja moldar e nos aproximar ainda mais dEle!
    ahhh como eu amo estar com ele, esperar nele(mesmo q as vezes o desânimo venha), descansar...confiar...contemplá-lo! ;D
    Nathy que o senhor continue te abençoando, te dando sempre essa visão espiritual tão linda! Continue firme no amor de Deus.
    bjuuu,
    Dayanna Fonseca.

    ResponderExcluir
  2. É engraçado passar por aqui, mas quase sempre eu me lembro de alguma experiência que tive com o Senhor. Você disse andar com Jesus é andar sem tocar o chão, sem sentir o chão, mas essa eu não vou contar aqui.

    Quando Deus disse para Jeremias descer a casa do oleiro que ali o Senhor queria falar com ele, como eu sinto hoje em dia Deus falando com nós para descermos a casa do oleiro ... o barro ali é batido, amassado, moldado, depois descansa um pouco e então está pronto para ir para a fornalha onde será provado. A mesma coisa acontece com a prata e com o ouro que precisam ser forjados no fogo para perder todas as escórias.

    Eu me lembro muito do encontro de Isaque com Rebeca, de Cristo com a igreja e então o que Deus uniu não separe o homem, que na verdade nada pode impedir alguém que ama a Deus de estar com Deus, nada, nada, nada.

    O lugar que Deus quer nos levar é o lugar de dependência total dEle, ali a chave da felicidade não é satisfazer a carne mas sim andar no Espírito. È muito fácil não transformar pedras em pães quando estamos de barriga cheia, mas se sabemos que nosso alívio é o Senhor, se nossa esperança é o Senhor, de que adianta a barriga cheia e a alma vazia!? A esperança do nosso Jesus não era se encher de pão mas sim fazer a vontade do Pai!

    Por issso que os dons que temos é só para servir a Deus e nunca para aproveitar em beneficio próprio. Satã tentou fazer Jesus usar o que Deus lhe deu em benefício próprio. Mas o Senhor sabe que a chave da felicidade não é satisfazer a carne mas sim andar no Espírito e isso é o tipo de coisa que não dá para explicar tem que viver e experimentar.

    O objetivo final não é que nós estejamos satisfeitos mas sim que Deus esteja satisfeito com a gente e que esta satisfação de Deus seja também a nossa satisfação. Alegrar-se em Deus é sinônimo de fazer a vontade de Deus!

    O Senhor te abençoe ricamente nesta caminhada!
    Anderson
    Blog Fimdosdiasnaterra

    ResponderExcluir
  3. "antes eu só ouvia falar de você, agora eu ando ao Teu lado, ao Teu lado"

    essa música retrata muito do que é ir ao encontro de Deus!!!
    abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por postar. Deus abençoe!

Jesus, meu sorriso... ;)

Jesus, meu sorriso... ;)