Seja bem vindo !

Este é um espaço para registrar momentos preciosos que acontece quando estamos na presença do nosso Deus. Para registrar mensagens de amor à Jesus e adorá-lo. Adoração que queremos fazer em meio a multidão, ou, sozinhos em nosso quarto... Este é um espço para adorarmos a Jesus compartilhando uma mensagem, um testemunho, uma promessa, uma experiência... Este é o nosso espaço, nosso ALIMENTO DIÁRIO..."Jesus, para te honrar, te manifesto"

Nathália Loureiro

"Deixei tudo para trás, olhei para Ti. Renunciei a minha vida para alcançar algo maior para mim; A SALVAÇÃO EM TI". Nathália Loureiro

Seguidores

domingo, 18 de outubro de 2009

"Ser santo, ser separado".

Ei... Preste atenção!

Onde você estava ontem?? O que estava fazendo? Jesus disse que aquele que é Santo deve se santificar mais ainda... Ser separado mais ainda...

No começo da minha conversão, da minha entrega ao Senhor Jesus, Deus sempre me falava, por meio de profecia, que tinha uma obra para fazer em minha vida, mas para cumprí-la seria necessário "Separação". Mas, eu parava e pensava comigo mesma, e falava com Deus; - Senhor, mas, o Senhor quer que eu me separe mais? Como é me separar mais? Como é possível se eu vivo no mundo? Já estou em tua presença, já oro, já faço tua vontade... Como posso me separar mais?? Como é possível??
O tempo passou.... e nenhuma atitude eu tomei à respeito disso... Achei que já estava fazendo sua vontade.... Não entendi o que o Espírito Santo estava querendo me dizer... O desejo do meu coração, sempre estava diante de Deus, e falava pra Ele "Senhor quando se cumprirá?"... Até que um dia Ele permitiu que viesse em minhas mãos, esse algo tão maravilhoso... Que ansiava para ver, e ter... Porém, quando recebi, não priorizei como deverei priorizar a sua presença e a santificação. Aquilo começou a me deixar sem visão, apesar de estar em sua presença e sentir Ele me guiando e abençoando e ouvindo sua voz, muitas vezes faltava o discernimento e até mesmo a sabedoria... Minha visão escurecia às vezes, e por não enxergar o caminho, não conseguia continuar. Sabemos que vivemos por fé, se não estivermos com os olhos espirituais abertos não conseguiremos prosseguir no caminho preparado por Deus. Apesar de amar, aquilo que estava em minhas mãos, eu tive que renunciar, abrir mão... Porque eu sabia, que se continuasse eu não faria as coisas da maneira que o Senhor sonhou e planejou pra mim.... Eu me vi com a benção de Deus para prosseguir se quisesse, Ele havia me dado, e tinha sua benção. Porém também, vi Ele olhando pra mim e dizendo, "- Esta foi uma forma de chamá-la atenção e mostrar à você como você precisa se entregar mais, você consegue se entregar mais segurando algo? Você conseguirá me priorizar estando com o teu coração naquilo que te dei? Tudo o que eu te der tem que ser saboreado estando TOTALMENTE EM MINHA PRESENÇA! Para que a tua alegria seja completa e a paz esteja dentro de você!
Ai! Como doeu.... Como sofri.... Sofri mais ainda por saber que aquilo que estava em minhas mãos, poderia estar nas mãos de outra pessoa, e mais uma vez veria meu coração sendo provado por Ele. Eu orei por várias vezes e pedi que Ele confortasse o meu coração, em meio aquela decisão e caminhada...
Separação é "santidade" Santidade é jejum, é renuncia, é entrega... Não é somente estar disposta à entregar uma palavra ou fazer sua vontade na igreja... é mais.... é Jejum, é mais oração.... Entendi que Deus queria me ensinar a jejuar e orar com uma dependência como comer e beber água... Ele queria me ensinar a ter um modo de vida diferente porém natural, pois quando ficamos muito tempo sem jejuar e o fazemos, é muito difícil, e muito mais difícil é quando passamos por provas. Ele queria me ensinar a estar preparada! Renunciei, e abri mão de algo que para mim era algo maravilhoso... Mas, é tão bom estar no Centro da sua vontade, o Centro da sua vontade me trás satisfação e alegria. Eu espero o que virá de novo, sendo novo das mãos do meu Deus, que virá acompanhado de alegria, satisfação e muita sabedoria.... Temos o poder de decisão, Deus não nos fez marionetes... Tome suas atitudes colocando Deus em prioridade! Ele não deixará de trabalhar por você!
Então se separe para que a sua alegria seja completa! Se separe para que a colheita seja abundante, para que o teu gozo seja completo, estando TOTALMENTE no Centro da sua vontade!!
Meus queridos, ACORDEM!!! E não percamos tempo!!! Ele tem pressa!
"Servir como Ele deseja é a minha motivação e propósito!"
Com carinho
Nathália Loureiro

5 comentários:

  1. Olá Nathy a paz,


    Que texto maravilhoso Nathy!Sem hipocresias, quando eu o lia meu coração sentiu exatamente o que Deus queria que você passasse através dessas palavras:)

    Minha querida irmã, como Deus é perfeito...eu precisava dessas palavras, eu precisava desse testemunho! Sabe...sei exatamente o que é esse algo que você teve que abrir mão, passei por algo bem parecido..ah e como doeu( e quando as lembranças chegam,ainda doi)! Eu já tinha o meu projeto de vida todo traçado...mas o executar é do nosso Deus não é mesmo?
    Quando você falou que quando você estava com esse algo na mão sentiu que não estava totalmente 'separada' para Deus...como é verdade Nathy! Uma vez eu estava assim e Deus usou um irmão para me dizer que Deus tinha um plano na minha vida, mas que eu haveria de renunciar muitas coisas, mas que Ele estaria comigo me dando direção...me dando visão! Por mais que isso fosse confortador, não deixou de ser difícil! E como foi difícil! ;)

    Mas o Senhor nos chama para sermos separadas, pois somos escolhidas dele...os planos do nosso Deus não causam dano algo ao contrário, Ele nos reserva o melhor...por mais que no momento não entendamos bem, mas o Espírito Santo nos revela a medida que caminhamos!
    De uma coisa eu tenho certeza Nathy, nosso querido Aba tem cuidado de nós! ;)

    Querida, continue levando a mensagem do Senhor, continue sonhando os sonhos dele na tua vida! Tenho certeza do cuidado de Deus com vc ;)

    Um dia conversaremos sobre o agir de Deus nas nossas vidas!Aleluia! Vou parar por aqui, escrevo demais kkkk

    bjuuu! Fica na paz!

    Dayanna Fonseca.

    ResponderExcluir
  2. Oi Daya!
    A paz!

    Ah Daya! É engraçado né?? Como o nosso Deus nos ensina e alimenta! Por várias vezes eu entrei no teu blog e fui grandimente alimentada por suas palavras, fluídas de Deus! É engraçado também como passamos por processos parecidos rs... Uma acaba alimentando a outra testemunhando do cuidado do nosso Deus! É por isso que nunca devemos deixar de testemunhar...

    O nosso Papai, tem coisas tão grandes pra nós!! Ah! Se conseguíssimos ver, como Ele vê, jamais ficaríamos aflitos e ansiosos, porém passar por ventos e tempestades faz parte do nosso processo de caminhada na fé... É exatamente aí, em meio aos ventos e tempestades que nossa fé é lapidada e provada!

    Creia, mesmo em dias sombrios e frios, creia por mais que tudo te mostre o contrário, Creia em meio ao impossível...

    Ah... Ainda tenho esse desejo em meu coração, acredito que ele seja colocado por Deus... Um dia nos encontraremos e oraremos juntas, agradecendo ao Senhor pelo cumprimento de suas promessas! Quando vc for pra Belo Horizonte no ctmdt aí vc vem aqui em casa, não é tão longe!! rs Pelo menos é mais perto do que Fortaleza pra Sp...rs


    Bjuuuu

    Em Cristo
    Nathy

    ResponderExcluir
  3. Irmã Nathália, a paz do Senhor Jesus

    Não sei se conseguirei me expressar bem, é mais ou menos como se subissemos o monte Moriá para entregar o nosso Isaque mas só que voluntariamente, não exatamente por uma ordem do Senhor direta mas por amor a Jesus. Como disse o Senhor quem por amor de Cristo perder a sua vida acha-la-á mas quem a achar este a perderá. Uma vez o Senhor Jesus me disse que eu precisava passar mais horas em oração para entender algumas coisas, coisas mais profundas de Deus, ali eu entendi o anseio de Deus por minha vida, mesmo eu não tendo nada a oferecer, e mesmo que eu é quem precise ficar mais horas na presença dele mesmo assim Ele manifestou o desejo de seu coração em que eu passasse mais horas por dia dedicado a oração. A entrega que Deus quer é realmente TOTAL e não parcial, TOTAL não parcial, TOTAL não parcial. Com certeza a vida muda depois de Moriá, é uma vida antes e outra depois, o ato de entrega total nos habilita a receber muito poder que está retido e então podemos entender de forma mais clara que com Deus todas as coisas são possíveis, esta frase toma outra dimensão.

    Não sei se posso dizer que sofremos ao renunciar a algo, sentimos na verdade um grande alívio, sentimos como se uma montanha tivesse sido removida e lançada ao mar, como o pequeno Davi deve ter sentido se livrando da pesada armadura de Saul. Como a grávida que se angustia antes da hora do parto mas depois da alegria de ter vindo uma criança ao mundo esquece-se completamente da dor.

    rs ...

    ... continuamos orando !

    Deus é bom !
    Anderson

    ResponderExcluir
  4. A paz irmão Anderson!

    Deus não obriga ninguém a tomar nenhuma atitude, Ele apenas nos mostra o caminho melhor à percorrer, afinal Ele é soberano e sabe o que tem adiante... Quando conhecemos o Senhor Jesus sabemos que Ele é fiel para cumprir suas promessas, o nosso Deus é galardoador daqueles que o buscam, daqueles que acredita e confia em sua palavra... A melhor coisa à fazer é obedecer e descansar!

    Obrigada por suas orações! Li certa vez uma frase que dizia mais ou menos assim; "O poder de uma oração transcedem os limites do tempo humano, somente na eternidade mesmo saberemos o seu alcance".

    Acredite! Os frutos de sua oração liberta, aplaina caminhos, levantam os caídos, renova, disperta e quando vc estiver face a face com Deus Ele mostrará à você as almas que você livrou, libertou e ganhou para Ele...enquanto orava!

    Também estou orando por vc! Há muito trigo para carregar! rs

    Um abraço!
    Nathália Loureiro

    ResponderExcluir
  5. oi, amei o blog aqui, mto abençoado, passei pra dizer q tow te seguindo, se puder passa la no meu :)

    ResponderExcluir

Obrigada por postar. Deus abençoe!

Jesus, meu sorriso... ;)

Jesus, meu sorriso... ;)