Seja bem vindo !

Este é um espaço para registrar momentos preciosos que acontece quando estamos na presença do nosso Deus. Para registrar mensagens de amor à Jesus e adorá-lo. Adoração que queremos fazer em meio a multidão, ou, sozinhos em nosso quarto... Este é um espço para adorarmos a Jesus compartilhando uma mensagem, um testemunho, uma promessa, uma experiência... Este é o nosso espaço, nosso ALIMENTO DIÁRIO..."Jesus, para te honrar, te manifesto"

Nathália Loureiro

"Deixei tudo para trás, olhei para Ti. Renunciei a minha vida para alcançar algo maior para mim; A SALVAÇÃO EM TI". Nathália Loureiro

Seguidores

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O Brilho incomum, em alguém comum...

Ele procura alguém comum, para brilhar sua luz incomum...

Quero lembrar à você que é nascido de Deus, que não se desmotive e nem perca-se, se, porventura fracassar em alguma área da sua vida, Deus está sempre pronto a nos levantar, e tem prazer em nos guiar e nos mostrar o caminho certo! Agradeça a Deus, por suas tristezas, pois a palavra do Senhor diz que a tristeza, segundo Deus opera arrependimento para a salvação da qual ninguém se arrepende! Levante-se e não permita que a tristeza momentânea, o afaste, daquEle que é a nossa fonte de vida, nossa razão de viver, Ele é nossa fonte inesgotável de força, virtude e alegria! Viva, com Ele, viva para Ele... Deus entende você, e Ele quer salvá-lo, livrá-lo e alegrá-lo, aliás, Ele não quer somente alegrá-lo, Ele quer, e deseja também se alegrar com você, como Ele mesmo diz em sua palavra; "E serás a alegria do Senhor, um diadema real na mão do teu Deus.. is 62;3. " Oh... Já pensou no sorriso do Pai ao vê-lo dizendo Eis-me aqui? Ele quer ser sua alegria em todos os seus caminhos...

A Palavra de Cristo é Vida e uma fonte inesgotável de alegria para os que creem...

"Jesus é o Pastor que deve ser seguido! Como criança Ele nos ensina a ficar de pé! Ele nunca cansará de nos levantar... Não precisamos ser diferentes para o manifestar, só precisamos ser quem somos, pequenos e frágeis, dependentes do seu cuidado e fidelidade... É exatamente aí que conhecemos e manifestamos o Senhor em Nós." 

Nathália Loureiro ;)

"Jesus, o brilho dos meus olhos!"

Um comentário:

  1. Nathy, graça e paz,

    Que saudade de vir a esse espaço...sempre que venho tenho sido abençoada!
    Lendo seu texto eu lembrei de II Coríntios 4:7,Deus nos escolheu...apesar de sermos falhas..somos barro...somos vasos feitos de barro sendo moldadas por ele, para que possamos guardar dentro de nós uma luz incomum...a presença do senhor em nossas vidas! Que você continue com essa luz incomum...sendo como um Farol que brilha no breu! :)
    Bjuu, Fica na paz! :D

    "Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós"

    ResponderExcluir

Obrigada por postar. Deus abençoe!

Jesus, meu sorriso... ;)

Jesus, meu sorriso... ;)