Seja bem vindo !

Este é um espaço para registrar momentos preciosos que acontece quando estamos na presença do nosso Deus. Para registrar mensagens de amor à Jesus e adorá-lo. Adoração que queremos fazer em meio a multidão, ou, sozinhos em nosso quarto... Este é um espço para adorarmos a Jesus compartilhando uma mensagem, um testemunho, uma promessa, uma experiência... Este é o nosso espaço, nosso ALIMENTO DIÁRIO..."Jesus, para te honrar, te manifesto"

Nathália Loureiro

"Deixei tudo para trás, olhei para Ti. Renunciei a minha vida para alcançar algo maior para mim; A SALVAÇÃO EM TI". Nathália Loureiro

Seguidores

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Aprendendo a ser grata!

Sabemos que devemos ser gratos à Deus por tudo o que Ele têm feito e ainda vai fazer! Porém por que é tão difícil sermos gratos à Deus o tempo todo? Em momentos de dificuldade, lá está a maledicência, agarrada com a ingratidão que brota dos nossos lábios num momento de luta, prova, quando a nossa fé é provada. Ela gera em nosso coração uma indisposição de fazermos aquilo que deveríamos fazer, e paramos no meio do caminho. Ela nos paralisa! Ela faz com que não enxerguemos as coisas boas que Deus têm feito, vemos apenas aquilo que ainda não conseguimos fazer, e nos tornamos murmuradores e ingratos. Fiquei pensando essa semana como isso deve deixar nosso Deus triste. Lembrei de Davi, e me recordei das vezes em que buscou a Deus em momentos de tribulação, ele tinha tudo pra murmurar, mas todas as vezes que fazia suas petições á Deus, ele agradecia, o louvava pela vitória, antes de tê-la! Ele tinha a certeza, a convicção que Deus não falharia, e com isso o rendia graças! Gratidão é uma das características que devemos ter para manifestar Deus às vidas, sem ela não teremos o Senhor próximo de nós. Sabemos que o segredo para manifestá-lo é Ele estar conosco, perto de nós! Se Ele não estiver conosco e não tiver prazer em nós, dificilmente conseguiremos cumprir o propósito dEle dentro de nós e através de nós! Hoje, enquanto murmurava e fraquejava na fé, me retirei por alguns instantes, saí sem saber pra onde ir... procurava um lugar para estar só.... A murmuração dos meus lábios me deixou sufocada, angustiada.. e me senti tão ingrata! Sentei-me num banquinho que encontrei e fiquei pensando em tudo o que Deus fez. Esse ano foi um ano muito diferente pra todos nós (minha família)! Deus prosperou, proveu, salvou, libertou... Nossa! Quantas coisas! Comecei a olhar para cada um de minha família, e contemplar a provisão de Deus na vida deles. O cuidado dEle! E, mais uma vez, me vi constrangida, envergonhada, e mimada!! Pedi perdão pra Deus! E me posicionei. Ser grata, em todos os momentos, é o que estou aprendendo! Ainda estou aprendendo! Não basta apenas me conscientizar, se não mudar de atitude e me posicionar! Tudo temos em Deus, Ele nos supre em tudo! Então pra quê ficarmos murmurando e maldizendo, sendo que deveríamos já agradecer por tudo? Tudo temos em Deus! Ele merece mais de nós! Ele merece nosso melhor! Ele merece nossa gratidão por todo a vida, a cada dia! Eu só tenho a agradecer, por tudo o que Ele têm feito, e sei que infinitamente mais Ele fará por mim! Não podemos deixar a ingratidão nos paralisar e impedir de desfrutarmos do melhor de Deus pra nós! A ingratidão cega, paralisa, nos faz murmuradores, nos tornando azedos. É bom saber que o Espírito de Deus nos ensina, mesmo quando nos distanciamos dEle sem perceber. Nos envolve com seu amor, e nos constrange com o seu cuidado. Mais uma vez percebo que, não há nada que eu possa dar a Deus, por todos os benefícios que me têm feito, a não ser dar graças...

Eu amo, meu Salvador!


Agradeço a Deus pelo meu dia, meu amanhã, meu futuro! Agradeço à Ele por cada segundo! Agradeço a Deus por sua presença, sua morte, sua ressurreição, agradeço a Deus por minha libertação! Agradeço a Deus por seu mover em mim, seu toque me levando pra mais perto de Si! Agradeço a Deus por minha vida, Sua vida, e poder desfrutar de tudo o que Ele conquistou pra mim! Eu agradeço! Eu agradeço! Te agradeço meu Senhor!

Que Deus abençoe!

Nathália Loureiro

4 comentários:

  1. A paz do Senhor Jesus irmã!

    Não te conheço pessoalmente irmã, mas concordo, agiu como mimada mesmo...rs...

    Sabe que quando li a postagem o Senhor me falou algo, não sei se consigo escrever direito, mas foi mais ou menos assim, o Senhor me lembrou dos sofrimentos todos da cruz que calado Ele sofreu e então me perguntou: De que reclamas?

    Dá vergonha em qualquer um mesmo né? Mas que bom que o Senhor falou contigo, graças a Deus que te fez perceber e te ensinou, o pior fica quando a gente nem percebe nada errado e continua como se tudo tivesse muito bem né. Até coloquei uma postagem lá no meu blog por causa disso!

    Deus te abençoe sempre e sempre!
    Anderson

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nathália!
    Parabéns pelo blog, conteúdo enriquecedor, edificante. Já estou seguindo.
    Aproveito e convido vc a conhecer meu blog, será uma alegria encontrá-lo por lá!
    Se quiser fazer parceria via banner e lista de blog, é só dizer.

    Abraço, semana de imensa paz!

    http://tende-animo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. parabéns muito lindo mesmo pareçia que estava falando de mim mesma Deus continue te abençoando abração....

    ResponderExcluir

Obrigada por postar. Deus abençoe!

Jesus, meu sorriso... ;)

Jesus, meu sorriso... ;)