Seja bem vindo !

Este é um espaço para registrar momentos preciosos que acontece quando estamos na presença do nosso Deus. Para registrar mensagens de amor à Jesus e adorá-lo. Adoração que queremos fazer em meio a multidão, ou, sozinhos em nosso quarto... Este é um espço para adorarmos a Jesus compartilhando uma mensagem, um testemunho, uma promessa, uma experiência... Este é o nosso espaço, nosso ALIMENTO DIÁRIO..."Jesus, para te honrar, te manifesto"

Nathália Loureiro

"Deixei tudo para trás, olhei para Ti. Renunciei a minha vida para alcançar algo maior para mim; A SALVAÇÃO EM TI". Nathália Loureiro

Seguidores

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Quando tudo diz que não!

Quando tudo diz que não, meu coração desfalece e meus olhos deixam de olhar pra Ti, mas, antes que meu rosto volte-se à olhar pro lado, e ver novos campos, aparentemente tão floridos me tentando à caminhar por eles, tua palavra fortalece meu coração, e sinto mais uma vez teu sopro, me encorajando a prosseguir. Então, mais uma vez sinto tuas mãos pegarem meu rosto e levantá-lo, permitindo meus olhos contemplarem pela fé o brilho do teu olhar. É inevitável, não fixá-los em Ti nesse momento. Tua fidelidade me encoraja a prosseguir, sinto-me pequena e frágil diante de tua glória, e vejo que nada sou diante de tua majestade e amor. Minha vida é tua, e não posso viver sem tua aprovação. Não há nenhum sacrifício que eu possa fazer que seja grande demais pra Ti, sendo que, Tu, fizeste o maior por mim, quando decidiu alí no Getsêmani ir até o fim por mim. Ah.. Senhor... Não me deixe desistir de continuar a crer que o teu altar é o melhor lugar para se estar. Não deixe que meus olhos durante a tempestade me tirem da tua presença, pois grandes são as tentações, porém, menores que àquelas que o Senhor enfrentou... Ventos impetuosos não me deixam descansar... ajudá-me a ficar de pé. Quando tudo diz que não, teu Espírito tão tranqüilo, dormindo, como o Senhor dormiu naquele barco certa vez numa tempestade, acorda e me diz; -Não temas! E me exorta à declarar sobre os ventos. Vejo então, que, tudo é tão simples, e não há barreiras pra continuar, porque tua palavra comigo está! Eu confio, em Ti, Senhor, ainda que, o sol não brilhe, e a terra continue seca...



"É tão difícil estar sempre aqui, olhar em volta e não ver mais que a escuridão, as ondas vem a cada dia sobre mim, ventos insensantes não me deixam descansar. Mesmo assim estou de pé, não tenho nada além de um sonho, e uma inesgotável fé"




7 comentários:

  1. Quero Louvar ao Senhor nesta manhã e por todos os dias da minha vida!
    Tenho vivido um momento muito complicado, situações que só Deus agindo o sobrenatural para me ajudar...
    O que entendo é que nesta caminhada, Deus tem me feito conhece-lo como nunca antes o conhecia!
    O Amor dele para com minha vida é sem explicação.
    Mesmo diate das minhas fraquezas, falhas (e quantas falhas) Ele não desiste de mim, me protege, me socorre, me perdoa, me perdoa, me perdoa, me perdoa...por este motivo que digo que aprendi a conhecer ao meu Deus de maneira completamente diferente..
    Ontem abri a porta do meu quarto e disse que ao passar por ela, eu seria diferente, não seria mais a mesma...sei que isso vai ser muito dificil, mas,creio que com a força que vem do meu Senhor eu vou conseguir, pq de mim mesma ja não tenho esperança de passar por este deserto,ser vitoriosa e alcançar os meus sonhos, mas com Ele eu vou chegar la!

    Quero dizer a todos que Deus é e sempre será o bem mais precioso, a jóia mais rara que alguém pode ter.

    Eu o amo mais que tudo neste mundo!

    Glóriassssssss... a Ele!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei mais o que faço.. Já li e reli a bíblia, mais parece que nada me faz sentir aquele toque gostoso e doce do Espírito Santoo, eu preciso de ajuda, era obreira da minha igreja e akabei me envolvendo com um homem casado prestes a ter um filho.. E agora minha vida ta de mal a pior.. Mais estou arrependida! Será que Deus me aceitará de volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concerteza,pois a palavra de Deus diz que aquele que confessa e deixa alcança misericordia

      Excluir
  3. Olá anônimo! A palavra do Senhor nos diz que " As misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã". O presente, já é uma oportunidade que é colocada a sua frente todos os dias, junto com a graça e misericórdia do Senhor! Lembre-se que o sacrifício da cruz foi pra que vc pudesse sempre lavar suas vestes e começar de novo! Começe de novo! E tome posse do presente de Deus pra sua vida! Seu perdão e misericórdia. Há uma frase de Helen Keller que diz " A única coisa pior do que ser cego, é ter vista mas não ter visão"

    O pecado nos cega, nos tira a visão, mas temos um colírio ao nosso alcance sempre que precisarmos, use-o e enxergue de novo! Sinta o toque de Cristo novamente.

    Ele sempre estará ao seu lado!

    Fica na paz!

    Nathália Loureiro

    ResponderExcluir
  4. Olá Nathalia, louvo ao Senhor, por ter me dado a oportunidade de entrar neste blog e ler essa mensagem...maravilhosa...aliás Ele é maravilhoso, tantas vezes olhamos apenas para as circunstâncias e esquecemos do poder que Ele tem...é tão bom sentir que Ele está conosco, pois mesmo na dor sabemos que Ele está ali, pois a dor provoca o quebrantamento e um coração quebrantado o Senhor não rejeita. Que Deus te abençoe grandemente e abençoe a todos que lerem esta mensagem, pois Deus sempre fala conosco nas coisas mais simples...e oro a Deus para sentir a liberdade e a paz que sempre sonhei...pois tudo que quero neste momento e sempre é viver para adorá-lo, com tudo o que eu sou, mesmo quando tudo diz que não....

    Obrigada!!!

    Tatiane A. Oliveira

    ResponderExcluir
  5. a paz do senhor p todos e um prazer compartilha das bençaos do senhor.estos vivendo um momento de aprendizagem com deus e dificil,mais tambem acredito que nao foi facil pra jesus estar naquela dura cruz e assim com ele venceu vamos vencer,e so termos bom animo e nao entregar os pontos. estamos vivendo dias dificil aqui na terra.mais se cremos 'A VITORIA E NOSSA PELO SANGUE DEJESUS ' amem

    ResponderExcluir
  6. Ah um Tempinho me Sinto sozinho , sozinho assim de amigos em voltaa , se preocupando cmg , prego a palavra do Senhor , e sempre me preocupo com muita gente , mais nunca alguem veio na minha casa e perguntou como eu estou , e eeu estou assim nesse momento nesse estante , Graças a Deus oque me segura nessa caminhada é Jesus ;/ , mais tambem sintimos falta de um amigo mais chegado do que um irmao .

    ResponderExcluir

Obrigada por postar. Deus abençoe!

Jesus, meu sorriso... ;)

Jesus, meu sorriso... ;)