Seja bem vindo !

Este é um espaço para registrar momentos preciosos que acontece quando estamos na presença do nosso Deus. Para registrar mensagens de amor à Jesus e adorá-lo. Adoração que queremos fazer em meio a multidão, ou, sozinhos em nosso quarto... Este é um espço para adorarmos a Jesus compartilhando uma mensagem, um testemunho, uma promessa, uma experiência... Este é o nosso espaço, nosso ALIMENTO DIÁRIO..."Jesus, para te honrar, te manifesto"

Nathália Loureiro

"Deixei tudo para trás, olhei para Ti. Renunciei a minha vida para alcançar algo maior para mim; A SALVAÇÃO EM TI". Nathália Loureiro

Seguidores

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Uma palavra edificante!

"Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam."
Isaías 40.31


MATHÁLIA,

Quem é que nunca ficou tão cansado ao ponto de querer desistir de tudo? E não só cansado fisicamente, mas mentalmente, espiritualmente, emocionalmente. Há momentos em que tudo parece nos pressionar, e as promessas do Senhor de eternidade parecem tão longe de se cumprir. Se tentarmos por nós mesmos descansar, parar, desistir, não vai adiantar. Mas aqueles que não desistem de esperar no Senhor, terão suas forças renovadas, e poderão continuar, fortalecidos e prontos para mais uma jornada, não importa quão difícil ela será.

Deborah Stafussi


5 comentários:

  1. Olá benção de Deus, seu blog é uma benção estou até seguindo.Um grande abraço do amigo irmão: JOSEMAR SANTOS
    www.josemarsantoslouvai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nathy, a paz!

    Que saudade de vc e de suas palavras sempre edificantes! Que o Senhor renove as misericórdias dele sobre tua vida a cada manhã...que você esteja imersa na graça de Deus dia após dia...Desejo toda sorte de bençãos.

    bju, fica na paz!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amém

    Que palavra edificante!

    Somente em Deus temos nossas forças renovadas e com ele saltaremos muralhas.

    a paz

    beijos

    nay

    ResponderExcluir
  5. Oi Natália!

    Como vai? Não esqueço de você, sabia? De vez em quando passo por aqui para conferir as novidades, mas hoje vim com uma missão diferente: Te convidar a participar da promoção no blog UBE. É grátis, viu? Não paga nada e ainda concorre ao livro Manual de Pregação. Bem~, se o tema não for bem a sua "praia" podes presentear alguém.

    http://www.ubeblogs.net/2010/09/promocao-manual-de-pregacao.html

    Grande abraço, querida. Deus a abençoe.

    Wilma Rejane/ Coordenadora UBE.

    ResponderExcluir

Obrigada por postar. Deus abençoe!

Jesus, meu sorriso... ;)

Jesus, meu sorriso... ;)