Seja bem vindo !

Este é um espaço para registrar momentos preciosos que acontece quando estamos na presença do nosso Deus. Para registrar mensagens de amor à Jesus e adorá-lo. Adoração que queremos fazer em meio a multidão, ou, sozinhos em nosso quarto... Este é um espço para adorarmos a Jesus compartilhando uma mensagem, um testemunho, uma promessa, uma experiência... Este é o nosso espaço, nosso ALIMENTO DIÁRIO..."Jesus, para te honrar, te manifesto"

Nathália Loureiro

"Deixei tudo para trás, olhei para Ti. Renunciei a minha vida para alcançar algo maior para mim; A SALVAÇÃO EM TI". Nathália Loureiro

Seguidores

sábado, 23 de maio de 2009

Estava me alimentando hoje pela manhã, e achei lindo o que li no blog do Gutierres. Decidi postar aqui..

Postado por Gutierres Siqueira, em seu Blog; Tologia Pentecostal
http://teologiapentecostal.blogspot.com/

(Carta anônima a Ann Landers)

Eu pedi a Deus forças para poder realizar.
Fui feito fraco para poder aprender a obedecer.
Eu pedi a Deus saúde para poder fazer coisas maiores.
Recebi enfermidades para poder fazer coisas melhores.

Eu pedi riquezas para poder ser feliz.
Recebi pobreza para poder ser sábio.
Eu pedi poder para poder ter o louvor dos homens.
Recebi fraqueza para poder sentir a necessidade de Deus.

Eu pedi tudo para poder desfrutar a vida.
Recebi vida para poder desfrutar tudo.

Não obtive nada que pedi, mas tudo o que eu esperava.
Quase apesar de mim mesmo, minhas orações não pronunciadas foram respondidas.
Dentre todos os homens, sou o mais ricamente abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por postar. Deus abençoe!

Jesus, meu sorriso... ;)

Jesus, meu sorriso... ;)