Seja bem vindo !

Este é um espaço para registrar momentos preciosos que acontece quando estamos na presença do nosso Deus. Para registrar mensagens de amor à Jesus e adorá-lo. Adoração que queremos fazer em meio a multidão, ou, sozinhos em nosso quarto... Este é um espço para adorarmos a Jesus compartilhando uma mensagem, um testemunho, uma promessa, uma experiência... Este é o nosso espaço, nosso ALIMENTO DIÁRIO..."Jesus, para te honrar, te manifesto"

Nathália Loureiro

"Deixei tudo para trás, olhei para Ti. Renunciei a minha vida para alcançar algo maior para mim; A SALVAÇÃO EM TI". Nathália Loureiro

Seguidores

domingo, 31 de maio de 2009

Seja o TUDO em mim...

Ah.... Como é bom estarmos no primeiro amor, quando nada importa, a não ser; estar com Cristo, sentí-lo, descobrir seus segredos, sua vontade, seus planos para nós e para outras pessoas que estão sedentas.... Como é bom e indescritível quando somos usados por Deus para abençoar alguém levando a sua presença, sendo o seu embaixador na terra, seu representante, seu guerreiro... Ah... Como é bom... Como é bom sermos tocados por Deus, e sentirmos a unção descendo sobre nós como um óleo desce pelo corpo, ficamos embriagados com o seu poder, com o seu amor, com a sua presença.... Isso é dado gratuitamente para aqueles que tem um coração quebrantado, humilde e sincero, para aqueles que aceitam a Jesus não só de palavras, mais entregando verdadeiramente suas vidas, TUDO o que possuem. Hoje vemos simplismente pessoas entregarem suas vidas ao Senhor, sem ter a noção do que isso significa, sem ter a noção da renúncia que é diariamente servir ao Senhor. Alguns acham que aceitar a Jesus é apenas a garantia de bençãos e menos sofrimento... Ah.. Que tolice e falta de conhecimento! Para aqueles que verdadeiramente conhece o evangelho e o VIVE, tendo um encontro com Deus diariamente, sabe que; SERVIR A JESUS É ENTREGAR TUDO! SERVIR A JESUS É RENUNCIAR A TUDO! SERVIR A JESUS É NÃO SEGUIR AS MODINHAS DO MUNDO E NEM ESPERAR SÓ SORRISOS, E SIM LÁGRIMAS, E SIM ENTREGA, E SIM DOR... PORÉM SABEMOS QUE EM TUDO ISSO SOMOS ENGRANDECIDOS E EM TUDO HONRADOS E SUPRIDOS... SABEMOS QUE EM TUDO SOMOS CHEIOS DE GRAÇA E CONHECIMENTO, NÃO DESTE MUNDO, MAIS DE DEUS... ONDE REFLETIMOS SUA GLÓRIA COMO CARTAS ESCRITAS DE CRISTO PARA AQUELES QUE NUNCA LERAM A BIBLIA.

NÓS SOMOS O TUDO DE DEUS AQUI! EU E VOCÊ SOMOS O SEU TUDO, SOMOS A SUA ALEGRIA E A RAZÃO DE TUDO!

EU QUERO VOLTAR JESUS, QUERO VOLTAR A SIMPLICIDADE DE "SER", NÃO IMPORTA O QUE ISSO ME CUSTE, NÃO IMPORTA O QUE EU VENHA PASSAR, EU SEI, SOMOS PROVADOS PELOS LOUVORES, PELAS NOSSAS PRÓPRIAS PALAVRAS... NÃO ME IMPORTO DE VOLTAR O CAMINHO, NÃO ME IMPORTO SE ISSO CUSTE ALGUNS PASSOS À TRÁS, NÃO ME IMPORTO! EU QUERO SEGUIR... QUERO TE SEGUIR DA FORMA QUE TOQUE O TEU CORAÇÃO, DA FORMA QUE ATRAIA O TEU OLHAR À MIM, DA FORMA QUE CHAME A TUA ATENÇÃO, E SEJA ABENÇOADA, COM A MAIOR BENÇÃO QUE O HOMEM POSSA TER; A TUA PRESENÇA!

Que esta canção fale com você!!
http://www.youtube.com/watch?v=SvBluf0zGMA


TE AMO, TE AMO E TE AMO!

DA TUA NOIVA
Com Amor
Nathália Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por postar. Deus abençoe!

Jesus, meu sorriso... ;)

Jesus, meu sorriso... ;)