Seja bem vindo !

Este é um espaço para registrar momentos preciosos que acontece quando estamos na presença do nosso Deus. Para registrar mensagens de amor à Jesus e adorá-lo. Adoração que queremos fazer em meio a multidão, ou, sozinhos em nosso quarto... Este é um espço para adorarmos a Jesus compartilhando uma mensagem, um testemunho, uma promessa, uma experiência... Este é o nosso espaço, nosso ALIMENTO DIÁRIO..."Jesus, para te honrar, te manifesto"

Nathália Loureiro

"Deixei tudo para trás, olhei para Ti. Renunciei a minha vida para alcançar algo maior para mim; A SALVAÇÃO EM TI". Nathália Loureiro

Seguidores

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Eu tenho um construtor de mansões que ainda não terminou sua obra em mim...

Durante algum tempo tenho passado por algumas experiências, tenho vivido e aprendido que para ter o melhor precisamos ser o melhor. O melhor não está onde os olhos visiveis podem ver. As circunstâncias nos revela quem somos, através de atitudes, palavras e comportamento. Me analisei, entendi e aprendi que o meu melhor tem que vir de dentro e não de fora, através de renúncia, de respeito e atenção com aqueles que estão ao meu redor, através da reverência à palavra de Deus, de fazer a sua vontade e buscá-lo... Então, me comparei a uma obra em construção, e a Jesus o grande arquiteto. Confiei que Ele é o grande autor da minha vida, e um construtor de mansões... Sei que o desfrutar não será só meu (essa é a minha maior motivação)... Meu autor é magnífico em perfeição... Aleluiaaa!!

"Tudo para ter mais de Deus"

Com carinho
Nathália Loureiro.

3 comentários:

  1. Irmã Nathália Loureiro,
    Graça e Paz!

    Ao que parece o blog da irmã é novo ou eu estou enganado?
    Se for mais uma jóia em nosso meio seja bem vinda, se não, continue investindo!

    Sua postagem ficou ótima, Deus trabalha em nossa vida a medida que o tempo, os dias, meses e anos passam.

    Parabéns e Deus abençoe!

    Em Cristo que nos faz novo a cada manhã,
    Matias Borba!

    ResponderExcluir
  2. Matias Borba,

    Gostaria de agradecer o comentário e sua opinião. O blog é novo, e fico feliz em saber que gostou. O objetivo do Blog é ADORAR, e nos alimentar através dos testemunhos, experiências e declarações de amor ao nosso Deus. A adoração é o nosso alimento diário, aqui você poderá registrar as pérolas que nascem em seu coração e as vezes a deixamos guardadas em nosso diário ou na agenda esperando uma oportunidade..

    "O meu coração trasborda com as novidades de Deus"

    Com carinho,
    Nathália Loureiro ;)

    ResponderExcluir
  3. Entrei sem querer aqui...

    legal ver uma jovem cristã...

    que continue assim... Te encontro na Salvação..rsrs..Até lá...

    Ora por mim tbm...
    bjus...

    Rafael Furukawa

    ResponderExcluir

Obrigada por postar. Deus abençoe!

Jesus, meu sorriso... ;)

Jesus, meu sorriso... ;)