Seja bem vindo !

Este é um espaço para registrar momentos preciosos que acontece quando estamos na presença do nosso Deus. Para registrar mensagens de amor à Jesus e adorá-lo. Adoração que queremos fazer em meio a multidão, ou, sozinhos em nosso quarto... Este é um espço para adorarmos a Jesus compartilhando uma mensagem, um testemunho, uma promessa, uma experiência... Este é o nosso espaço, nosso ALIMENTO DIÁRIO..."Jesus, para te honrar, te manifesto"

Nathália Loureiro

"Deixei tudo para trás, olhei para Ti. Renunciei a minha vida para alcançar algo maior para mim; A SALVAÇÃO EM TI". Nathália Loureiro

Seguidores

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Gostaria de compartilhar o que Deus me ensinou há um tempo atrás. "No deserto Deus te guia com os seus olhos"

Há um tempo em nossas vidas, que vemos o Senhor tão real quanto nossa imagem no espelho, e sua presença, como a presença de qualquer um ao nosso lado... E assim, nos acostumamos com ela. Sua presença está lá, sempre lá... Nesse tempo, Deus vem e nos molda, nos ensina, nos adorna, e ficamos maravilhados com o sobrenatural de Deus, com os dons espirituais, com a revelação da sua palavra, seus planos para nós, e sua presença.

Alí, várias experiências são obtidas, e quardadas em nosso coração. De repente passamos por um "vale espiritual". Deus "parece" não existir. A oração parece não ser mais ouvida, os dons espiriruais, as drácmas que Ele nos deu, parecem ter sido roubadas, ou perdido, em algum lugar do caminho...

A sua presença tão pura e tão real, parece estar muito longe... A unção parece não estar mais sobre nós, nossa adoração parece não agradar mais ao Senhor... Então questionamos: - O que aconteceu? O que fiz de errado? as misericordias de Deus não se renovam mais? as promessas já não existem mais? ... Sentimos como se houvéssemos perdido nossa identidade...

Em meio a este deserto Deus me ensinou algo. Aprendi que; "ISSO TAMBÉM VEM DE DEUS".
O nosso adversário, apenas usa a oportunidade, do tempo de Deus guiando-nos com os seus olhos, e faz-nos pensar que tudo está acabado; a adoração, os dons espirituais, as promessas, a revelação da palavra de Deus... Tudo não existe mais...

Deus conhecendo o nosso coração, e a sede que temos dEle, abre os nossos olhos espirituais, e faz-nos conhecer que aquilo que recebemos dEle, a posição que Ele nos colocou, os dons que recebemos, e as promessas que foram feitas à nós, ninguém pode nos tirar... Se continuarmos nEle (mesmo achando que Ele está longe) Ele virá, e cumprirá cada palavra, e se manifestará no tempo oportuno, no tempo certo. Como no caso de Jonas, nem mesmo ele foi capaz de impedir os planos de Deus em sua vida... Foi conduzido na barriga de um peixe, mesmo quando achava que Deus estava longe, quando entrou naquele barco com um caminho contrário ao que Deus havia ordenado. Ele está te vendo, Ele está te "Guiando com os seus olhos"...

Declare em meio a este deserto, e não deixe o nosso adversário prevalecer. Creia no seu chamado, creia que o nosso Deus é um Deus de poucas palavras, mais de muita ação. Quando Deus está calado, não significa que não esteja te observando. Ele está te observando, te contemplando mesmo em meio ao silêncio. Ele está te ensinando, fique quieto, imite o seu mestre... No silêncio, Ele está te cotemplando. Contemple Ele também... NO SILÊNCIO, CONTEMPLE O SENHOR, ADORE-O... TALVEZ ELE ESTEJA SORRINDO PARA VOCÊ AGORA... no silêncio.

CREIA E POSICIONE-SE, DECLARE; "EIS-ME AQUI SENHOR", como profeta, como ministro, como alguém que tem um chamado, uma missão, Eis-me aqui, usa-me á mim. Quando tomamos essa posição, Deus alimenta-nos quando menos esperamos!

A quem muito é dado, muito é cobrado. O que eu sou foi dado por Deus, a minha identidade é espiritual e não carnal.

"Sinta a responsabilidade de serví-lo". Alimente-se adorando.


Com carinho
Nathália Loureiro ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por postar. Deus abençoe!

Jesus, meu sorriso... ;)

Jesus, meu sorriso... ;)