Seja bem vindo !

Este é um espaço para registrar momentos preciosos que acontece quando estamos na presença do nosso Deus. Para registrar mensagens de amor à Jesus e adorá-lo. Adoração que queremos fazer em meio a multidão, ou, sozinhos em nosso quarto... Este é um espço para adorarmos a Jesus compartilhando uma mensagem, um testemunho, uma promessa, uma experiência... Este é o nosso espaço, nosso ALIMENTO DIÁRIO..."Jesus, para te honrar, te manifesto"

Nathália Loureiro

"Deixei tudo para trás, olhei para Ti. Renunciei a minha vida para alcançar algo maior para mim; A SALVAÇÃO EM TI". Nathália Loureiro

Seguidores

terça-feira, 26 de maio de 2009

Lembrei...

Estava no ônibus hoje pela manhã indo para o meu trabalho, comecei a pensar nas promessas de Deus, em cada palavra, e como Ele tem confirmado. Estive lembrando dos sonhos que tive no começo de minha conversão, sonhos lindos, proféticos. Não sei o porque não tenho mais sonhos como aqueles.. talvez seja pelo fato de antes ter mais tempo para buscá-lo. Mas hoje pela manhã o Espírito Santo me levou a meditá-los... De repente meu coração se alegrou, comecei a orar e pedir a Deus para guardar cada um dos meus sonhos, um dos maiores sonhos que tenho, é de ser mãe, de ter uma família no altar de Deus e honrá-lo através dela. Família é ministério, e quero me preparar para ele. Sei que há tempo para todas as coisas, e agradeço á Deus quando achei que o tempo havia chegado, e na verdade Ele estava me ensinando, me moldando, me preparando para receber o seu melhor. Como é bom saber que os pensamentos do Senhor são maiores que os meus, quando achamos que o melhor para nós é aquilo que está diante dos nossos olhos, Deus abri os nossos olhos e nos mostra que quer mais para nós.. Fico feliz quando penso no tempo que estou vivendo, o tempo de tratamento, de renúncia e espera... Um tempo que posso vivê-lo, me preparando para receber o melhor de Deus...

Obrigado Senhor Jesus por ter a chance de aprender, e entender que tem mais para mim...

"A dúvida é alimentada por pensamentos negativos, a fé pela promessa de Deus.."

Nathália Loureiro ;)

2 comentários:

  1. Querida Nathália,

    Seus sonhos estão ai dentro de você, eles nunca morrem, nós que morremos. Nem sempre alguns de nossos sonhos se realizam, pois na vida também sofremos perdas e até derrotas, mas seu sonho de cosntruir uma família é o sonho que Deus sonho lá no Edém.

    Ele irá abençoá-la, creia, você é especial para ele, todos somos, quem lembrou de seus sonhos não foi você, mas o Espírito Santo que a fez lembrar, é ele quem realiza tudo em nós.

    Ele te vê, ai onde você está agora, Creia!

    ResponderExcluir
  2. Olá amada!a paz do senhor,

    Que linda essa sua reflexão, me identifiquei demais...existe épocas em nossas vidas que os sonhos de Deus queimam em nosso coração, como também existem momentos que pensamos que a chama está apagada! Mas não! Os sonhos ainda continuam vivos dentro de você, e enquanto para nós é uma questão de tempo...para Deus é uma questão de Tratamento, amadurecimento! Como você mesma citou, o senhor tem planos e sonhos maiores!
    Realmente a família é um ministério muito lindo, creio que o senhor está lhe preparando para ele! Não pude deixar de me atentar para suas palavras que diziam que você achou que esse tempo havia chegado, mas que Deus lhe mostrou que ainda não havia chegado o momento! Me identifiquei demais, passei por um processo parecido, lembro-me que no começo causou tanta dor, mas o senhor sempre falava que ele tinha algo melhor, que tudo aconteceu com permissão dele! Hoje com a ferida mais sarada, vejo o agir de Deus mais claramente! E o louvo por seu cuidado e pelo carinho de Pai! Meu aba!
    Do mesmo jeito irmã o senhor está fazendo com vc...cuidando como um pai...!
    bjo..Deus abençoe!
    Dayanna Fonseca

    ResponderExcluir

Obrigada por postar. Deus abençoe!

Jesus, meu sorriso... ;)

Jesus, meu sorriso... ;)