Seja bem vindo !

Este é um espaço para registrar momentos preciosos que acontece quando estamos na presença do nosso Deus. Para registrar mensagens de amor à Jesus e adorá-lo. Adoração que queremos fazer em meio a multidão, ou, sozinhos em nosso quarto... Este é um espço para adorarmos a Jesus compartilhando uma mensagem, um testemunho, uma promessa, uma experiência... Este é o nosso espaço, nosso ALIMENTO DIÁRIO..."Jesus, para te honrar, te manifesto"

Nathália Loureiro

"Deixei tudo para trás, olhei para Ti. Renunciei a minha vida para alcançar algo maior para mim; A SALVAÇÃO EM TI". Nathália Loureiro

Seguidores

segunda-feira, 1 de junho de 2009

...Ainda que passe a minha vida...


Lembrei de uma frase dita por um missionário no fim de sua vida, uma declaração de amor... ele dizia;

"Declaro agora que estou morrendo, e confesso que não teria gasto a minha vida de outro modo, nem em troca do mundo inteiro..."

Lembrei desta frase porque estava refletindo hoje sobre minha vida com Deus.. Escutei uma pregação pela manhã que dizia; "Ainda que passe a minha vida"...

Ah Queridos, quantas vezes, achamos que estamos perdendo as nossas vidas por servirmos ao Senhor, por colocá-lo em prioridade, por renunciar prazeres, vontades e desejos.. Mas não há nada que se compare o viver com Cristo, a estar com Ele, a tê-lo pertinho ainda que isso custe inúmeras renúncias... Pois em meio a tempestade Ele está lá... Em meio ao deserto Ele também está lá... e se pararmos para pensar além, não há nada que possamos fazer que seja grande demais para o nosso Deus, pois o maior Ele já fez... SE ENTREGOU POR MIM E POR VOCÊ!... Sabemos que o amor que habita em mim e em você, o amor que nos faz renúnciar, não provem de nós mesmos, provem dEle. O que faremos então quando o sacrifício da cruz não nos quebrantar mais? o que faremos quando a carne estiver prevalecendo e impedindo de ouvirmos a voz do Senhor? Devemos guerrear! devemos declarar, devemos jejuar, clamar, buscar a Deus, sua presença e confiar em suas promessas...
Quero te honrar, quero ter o privilégio de te seguir, testemunhar dos teus feitos, declarar a tua justiça e a tua salvação, eu quero Senhor! Ainda que isso custe ver a minha vida passar.. Sei que desfrutarei da eternidade contigo, e como tua palavra diz; "...nem olhos viram nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para aqueles que o amam..."
"...aquele que crê, não se apresse!".
Ainda que passe a minha vida... "Não me importo de vê-la passar". Porque sei; há mais para mim em Ti!.

Nathália Loureiro ;)

3 comentários:

  1. A esperança da glória que nos espera é maior que tudo, essa deve ser nossa esperança.

    Tudo o que passamos aqui nem se compara ao que Cristo reservou para nós!

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Estamos por aqui temporariamente, e o lugar que o Senhor nos preparou é sem dúvidas incomparável a esse mundo que jaz no maligno.Vale muito servir a Deus e ser fiel até o fim.


    Obrigada pela sua visita, estou seguindo o seu tbm.Parabéns , mensagens lindas.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por postar. Deus abençoe!

Jesus, meu sorriso... ;)

Jesus, meu sorriso... ;)