Seja bem vindo !

Este é um espaço para registrar momentos preciosos que acontece quando estamos na presença do nosso Deus. Para registrar mensagens de amor à Jesus e adorá-lo. Adoração que queremos fazer em meio a multidão, ou, sozinhos em nosso quarto... Este é um espço para adorarmos a Jesus compartilhando uma mensagem, um testemunho, uma promessa, uma experiência... Este é o nosso espaço, nosso ALIMENTO DIÁRIO..."Jesus, para te honrar, te manifesto"

Nathália Loureiro

"Deixei tudo para trás, olhei para Ti. Renunciei a minha vida para alcançar algo maior para mim; A SALVAÇÃO EM TI". Nathália Loureiro

Seguidores

sexta-feira, 19 de junho de 2009

O conhecimento nos leva além...

Provérbios 2:4 - Se como a prata a buscares e como a tesouros escondidos a procurares...

Nossa busca pela sabedoria e pelo entendimento de Deus deve ser constante e perseverante. É neste processo que formaremos nosso caráter cristão e nossa maturidade espiritual. Os provérbios chegam a nos ensinar que devemos buscá-lo como se fôssemos encontrar prata, ou um tesouro escondido.Imagine se eu lhe dissesse que, escondido em meio a um palheiro, estava uma agulha, e que, a encontrando, você ganharia um milhão de reais. Já posso imaginar sua motivação, sabendo que com este prêmio poderia realizar diversos sonhos pessoais e ajudar muitas pessoas.É exatamente esta mesma motivação que Deus deseja que você tenha para buscar as coisas genuinamente espirituais. Pule no palheiro então, que é a palavra de Deus, e procure não apenas uma, mas diversas agulhas de revelações divinas, que ele reservou para os que o buscam de todo coração.
Fonte; amor em Cristo
Pr Sérgio Fernandes

2 comentários:

  1. Eai irmã Nathália!

    Verdade temos que buscar a Deus sem parar pois Ele é o nosso caminho, refugio e nossa fonte inesgotável de amor e misericórdia.

    Que Deus te abençoe.
    granda abraço!
    Reise

    ResponderExcluir
  2. Irmã, cada dia mais tenho percebido que o reino de Deus é só para aqueles que o consideram como um preciosissimo tesouro (que ele é) ou seja aqueles que dão o devido valor.

    Pv 2:4 - 4 Se como a prata a buscares {a palavra de Deus} e como a tesouros escondidos a procurares,

    Mateus 13:44 - Também o reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido num campo, que um homem achou e escondeu; e, pelo gozo dele, vai, vende tudo quanto tem, e compra aquele campo.

    Lc 14:33 - Assim, pois, qualquer de vós, que não renuncia a tudo quanto tem, não pode ser meu discípulo.

    Cl 2:3 - Em quem{em Cristo} estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e da ciência.

    Jr 33:3 - Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e escondidas que não sabes.

    Deus abençoe ...

    ResponderExcluir

Obrigada por postar. Deus abençoe!

Jesus, meu sorriso... ;)

Jesus, meu sorriso... ;)