Seja bem vindo !

Este é um espaço para registrar momentos preciosos que acontece quando estamos na presença do nosso Deus. Para registrar mensagens de amor à Jesus e adorá-lo. Adoração que queremos fazer em meio a multidão, ou, sozinhos em nosso quarto... Este é um espço para adorarmos a Jesus compartilhando uma mensagem, um testemunho, uma promessa, uma experiência... Este é o nosso espaço, nosso ALIMENTO DIÁRIO..."Jesus, para te honrar, te manifesto"

Nathália Loureiro

"Deixei tudo para trás, olhei para Ti. Renunciei a minha vida para alcançar algo maior para mim; A SALVAÇÃO EM TI". Nathália Loureiro

Seguidores

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Gente, aqui está uma declaração de amor que minha sobrinha Ana Beatriz de 8 aninhos fez...


Foi ela mesma quem postou! ; )


O Senhor é a minha vida, o Senhor é a minha paz

Eu sempre irei no teu altar te celebrar eu pregarei o teu evangelho em cada nação.

A multidão enfrentarei, a guerra lutarei, do seu fruto comerei.
Sempre te amarei, o Senhor é a minha salvação, o mal se transformou em bem.
Ele foi o criador do céus e da terra.
A minha vida está nas mãos de Deus.
morreu na cruz por nós e ressuscitou por isso ele é Fiel.

Ana Beatriz Negreiros Barbosa

7 comentários:

  1. Que Linda! Que declaração...que o senhor faça de vc Ana Beatriz uma mulher usada por Ele, que suas atitudes, sua doçura possa impactar nações...e que essa árvore linda de 8 aninhos dê muitos frutos abençoados! ;)
    Deus abençoe,
    Dayanna Fonseca =D

    ResponderExcluir
  2. Amém amada louvor sempre toca o coração do senhor,assim como nós alimentamos de suas palavras,de seu amor ele sente o cheiro suave de palavras que nace em nossos corações palavras simples assim como as suas neste texto ou ate mesmo como dizer jesus te ama isso ja nos e o bastante para nos alegrar assim como eu vou te dizer jesus te ama e se nao fosse por ele eu nao teria passado aki hoje pata te dizer isso paz seja contigo hj e sempre !!!

    ResponderExcluir
  3. Louvado Seja o nome de Jesus Cristo, vez-me voltar ao passado e lembrar de minha filha cantando, louvando e exaltando o nome do Senhor, deixo bem claro que ela ainda o faz mas era tão lindinha com seus oito aninhos. Que ela seja muito abençoada pelo Senhor. Que Deus lhe encha com os seus mistérios. Amém. Fique na Paz de jesus.

    ResponderExcluir
  4. Senhor, faça isso isso acontecer. A disposição de ânimo deste mocinha em servir ao Senhor cresça junto com a idade!

    Precisamos de pregadores do verdadeiro evangelho ...

    Deus as abençoe e a paz do Senhor Jesus que excede todo entendimento reine sobre vossos corações.

    ResponderExcluir
  5. Paz do Senhor!

    Fiz um novo post sobre a Inspiração Divina se puder dar uma passadinha em meu blog eu agradeceria muito!

    http://janelaparacristo.blogspot.com

    André de Oliveira
    Janela Para Cristo

    ResponderExcluir
  6. Oiii sou eu pessoal!
    eu q compus essa musica
    hj tenho 10 anos!
    obrigada por cada comentario!

    ResponderExcluir

Obrigada por postar. Deus abençoe!

Jesus, meu sorriso... ;)

Jesus, meu sorriso... ;)