Seja bem vindo !

Este é um espaço para registrar momentos preciosos que acontece quando estamos na presença do nosso Deus. Para registrar mensagens de amor à Jesus e adorá-lo. Adoração que queremos fazer em meio a multidão, ou, sozinhos em nosso quarto... Este é um espço para adorarmos a Jesus compartilhando uma mensagem, um testemunho, uma promessa, uma experiência... Este é o nosso espaço, nosso ALIMENTO DIÁRIO..."Jesus, para te honrar, te manifesto"

Nathália Loureiro

"Deixei tudo para trás, olhei para Ti. Renunciei a minha vida para alcançar algo maior para mim; A SALVAÇÃO EM TI". Nathália Loureiro

Seguidores

quinta-feira, 25 de junho de 2009

O poder da adoração.

Olá queridos! A paz do Senhor Jesus esteja com vocês!

Gostaria de compartilhar com vocês, o cuidado de Deus e sua fidelidade.

Houve um tempo, em que sentia-me aflita e angustiada, não sabia, se, o que estava vivendo, era de fato, o que o Senhor queria para mim. Sei que, o que estava passando, era da sua vontade. Sabia que, Ele estava no controle, mas tinha dúvidas, em relação se aquela escolha era de fato decisiva para mim. Então decidi buscar à Deus. Sentia-me como se estivesse acorrentada, e, apesar de "aparentemente" estar tudo bem, dentro de mim haviam correntes que estavam me aprisionando. Sentia que precisava mais da presença de Deus, que precisava tocá-lo de uma forma diferente. Foi quando resolvi ir em um culto na casa de uma irmã da igreja, (fico muito feliz com essas reuniões que tem apenas o intuito e propósito de adorar!) Quando cheguei lá, deram-me a oportunidade de louvar, confesso para vocês que não tenho o dom de cantar, tenho consciência que sou desafinadíssima!!! rs, mas não poderia recusar o convite, principalmente porque tratava-se de dar louvores á Deus! Decidi adorar com um louvor que eu mesma fiz, que diz "... Quero ser usada em tuas mãos, quero entender os teus mistérios, quero contemplar tua alegria, ao me ver no fluir do teu Espírito..." Há meus queridos, confesso que senti a presença de Deus tão forte, que não conseguia cantar, a voz saía tremula, e soluços começavam a fazer parte da melodia. Saí daquele lugar tão leve... Fui para casa, e antes de dormir fiz mais uma oração ao Senhor, e ali, naquele momento, tive uma visão.

Enquanto orava, com os olhos fechados, Deus deu-me a visão de uma pérola, e depois a palavra "terremoto". Abri os olhos e fechei novamente, e de novo a palavra "terremoto" e depois a visão de uma pérola. Na mesma hora, lembrei de um louvor da Eyshila que diz;

"..Um terremoto vai acontecer aqui, e as cadeias que me cercam vão cair, quando não há o que fazer, e é muito forte a minha dor, levanto as mãos para o céu, e louvo ao Senhor..."

Então entendi a visão, compreendi que Deus me libertou enquanto adorava, que Deus traria uma nova direção, um novo caminho... Naquele momento as angustias e dúvidas, que me aprisionavam, foram embora, e ficou a paz de Deus. Uma semana depois, os meus caminhos foram aplanados, e comecei a ver com os olhos naturais, o agir de Deus.
O nosso Deus é fiel, Ele tem prazer de nos livrar!! Por isso que, sua palavra diz; "Reconhece-o em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas". Sou grata á Deus por tudo o que Ele tem feito á mim...

"Vinde, e ouvi, todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que Ele tem feito a minha alma. A Ele clamei com a minha boca, e Ele foi exaltado pela minha lingua. Se eu atender à iniquidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá; mas na verdade, Deus me ouviu; atendeu à voz da minha oração. Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia". Sl 66;16-20

Com carinho
No amor de Cristo
Nathália Loureiro

6 comentários:

  1. nossa é dificil encontrar hoje en dia uma garota ssim com um coração tão disposto a falar do amor de Deus por nóz.. parabens contine assim.. acredito que quando o mar si abrir sen duvidas vc passara...

    ResponderExcluir
  2. Olá Nathalia...que enorme prazer em ler esse texto! Inspirador...é tão maravilhoso ter esses momentos com o senhor! :D
    A oração é o nosso modo de estar com Deus...de ser íntimas dele! Uma coisa você falou e eu me achei no texto :"Aparentemente estar tudo bem..." Era assim que estava me sentindo essa semana...tudo parecia bem aos meus olhos naturais...mas sabe...lá no íntimo faltava algo...eu queria mais de Deus!Então chorando eu disse ao senhor que o queria cada dia mais pertinho! é muito ruim passar um segundo longe da sua presença...tenho certeza que foi isso que você sentiu! Desejo a vc irmã...mais e mais sede da presença do senhor...assim como Davi estava sentindo quando escreveu o salmo 63 :D
    Bjo...Deus a abençoe #D~

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor Jesus ! Fico feliz por ler teu blog e principalmente por que as vezes não é fácil achar pessoas jovens da nossa idade que estejam buscando viver de acordo com a vontade de Deus ...

    Mateus 13:45 - O reino dos céus é também semelhante a um negociante que buscava boas pérolas; 46 e tendo achado uma de grande valor, foi vender tudo o que possuía e a comprou.

    Jesus é este negociante que com seu sangue precioso nos comprou para Ele, para efetuar está compra Ele deixou a glória do Pai, veio até a terra e pagou com sua vida, este é o valor que Jesus atribuiu a nós quando estávamos perdidos. Ele nos amou antes de nos trazer a existência!

    Não importa a condição e nem mesmo a situação, temos de Deus o motivo para adorá-lo, Jesus morreu por nós, não importa a condição ou situação devemos sempre agradecer a Deus.

    As situações da vida não podem nunca apagar a beleza do Senhor !

    Muitas coisas me vieram a mente lendo este post mas vou parar de escrever por aqui ... rs ... eu tenho uma experiência parecida recentemente também mas se for o caso vou postar no meu blog.

    O meu coração ferve com palavras boas ... Deus te abençoe e que através de sua vida a terra trema e cadeias se rompam também da vida de outros !

    ResponderExcluir
  4. Olá Nathalia...a paz do senhor!
    Me add no msn assim conversamos melhor!
    (nana-fonseca@hotmail.com)
    Deus abençoe,
    Dayanna Fonseca.

    ResponderExcluir
  5. Oiii, muito bom seu texto! Foi um prazer lê-lo!
    Continue abençoando nossas vidas com suas palavras!
    bjOo
    Deus te abençoe amada!

    ResponderExcluir
  6. Deus continue consolidando seu coração adorador amada pois ele é bom.

    ResponderExcluir

Obrigada por postar. Deus abençoe!

Jesus, meu sorriso... ;)

Jesus, meu sorriso... ;)