Seja bem vindo !

Este é um espaço para registrar momentos preciosos que acontece quando estamos na presença do nosso Deus. Para registrar mensagens de amor à Jesus e adorá-lo. Adoração que queremos fazer em meio a multidão, ou, sozinhos em nosso quarto... Este é um espço para adorarmos a Jesus compartilhando uma mensagem, um testemunho, uma promessa, uma experiência... Este é o nosso espaço, nosso ALIMENTO DIÁRIO..."Jesus, para te honrar, te manifesto"

Nathália Loureiro

"Deixei tudo para trás, olhei para Ti. Renunciei a minha vida para alcançar algo maior para mim; A SALVAÇÃO EM TI". Nathália Loureiro

Seguidores

sábado, 6 de junho de 2009

O amor de Deus...

Estava meditando sobre o amor de Deus...

Estava tentando descobrir, ou entender mais, sobre a dimensão deste amor, e o seu poder... "O amor de Deus", esse amor que nos move, que nos faz, que é responsável por tudo o que temos de bom, por tudo o que fazemos de bom, esse amor que não tem como explicá-lo, não tem como entender, não conseguimos entender, por mais que pensamos, ou buscamos entender, não conseguimos, mas sentimos, e quando sentimos somos tomados de uma alegria tão grande... A alegria de que não há nada que possa nos separar deste amor, não há nada que fará sermos menos amados por Deus, o seu amor não é instável, o seu amor é seguro, é um refúgio, é uma torre forte, onde nos abrigamos, o seu amor nos constrange... Ah... o amor de Deus! O amor de Deus nos leva além, nos surpreende, o nosso Deus é um Deus de novidade, é um Deus que cria caminhos, cria situações para favorecer aqueles que o ama, como diz em sua palavra; "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus". Li certa vez uma frase que dizia; Amor sem disciplina é puro sentimentalismo torna-se vulnerável e fenece". Alguns não concordam com essa frase, mas, eu levanto a bandeira para ela, porque; como demonstraremos o amor que temos por alguém se não for por meio da abnegação, da disciplina? Por isso que por amor à Deus renunciamos o pecado, por amor a Deus, buscamos ser melhores, por amor a Deus buscamos a santidade. Lembro-me certa vez que eu estava em minha cama pela manhã, acordei e a primeira palavra que veio em minha mente foi " As minhas benignidades tem guardado o teu espírito" Ah... na mesma hora eu falei. "Eu sei Senhor, eu sei que é pela tua benignidade que estou de pé, porque eu mesma não tenho força (naqueles dias eu estava sem forças de buscar á Deus) e eu disse; obrigada, obrigada por me sustentar, eu sei que é o teu amor quem faz isso, o teu amor me preserva!... Esse amor é inexplicável, temos o amor de Deus, e não há nada que se compare a Ele, não há nada que nos separe dele, nem mesmo os dias de tribulação, aflição e angustia... O amor de Deus está perto, O AMOR DE DEUS NOS ENCHE, o amor de Deus nos completa, o amor de Deus nos alimenta... Ele é o nosso alimento diário.


"O que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?
Invocarei o Senhor e o adorarei enquanto viver..."

No amor de Cristo
Nathália Loureiro

4 comentários:

  1. Graça e paz Natália!!

    Também gostei do seu blog! Quero te agradecer pelo link do "A Tenda na Rocha", pelos comentários feitos no blog e por seguir o blog.

    Que a amor de Deus se intensifique em sua vida, enchendo seu coração de gozo e paz diariamente.

    Em Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Natalia,

    Vejo que você está sempre me visitando e comentando meus posts com muito carinho.

    Se quizer fazer alguma parceria de links ou banners com o Genizah, é sé me deixar lá um post a respeito. Se voce tivesse um banner, já teria publicado por lá... Quando tiver me avise!

    Abração em Cristo,

    Danilo

    PS: Gosto muito de seus comentários, viu...

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor Jesus !

    O amor é o caminho mais excelente, o amor de Cristo que excede a todo entendimento, louvado seja Deus por está postagem !

    Que o nosso amor pela Palavra não se esfrie, para isso mantemos os olhos em Jesus e nada nos faltará para andar com Ele !

    Deus abençoe !

    ResponderExcluir

Obrigada por postar. Deus abençoe!

Jesus, meu sorriso... ;)

Jesus, meu sorriso... ;)